Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Goiás x Amazonas: Saiba como assistir a partida AO VIVO

Goiás e Amazonas entram em campo logo mais, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, onde irão se enfrentar em partida atrasada da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo marca o encontro de duas equipes com chances remotas de acesso, mas que ainda se apegam na matemática para seguir sonhando. Para assistir o jogo ao vivo, basta sintonizar nos canais SporTV ou Premiere, que farão a transmissão exclusiva.

Como chega o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Breno Herculano, titular nos dois últimos jogos. Com Edu ainda sendo dúvida, a tendência é que o colombiano Ángelo Rodríguez assuma a vaga como titular, já que Galhardo também segue lesionado.

Goiás
Foto: Heber Gomes

A principal novidade para esse jogo fica por conta da convocação de três jogadores das categorias de base. O zagueiro Anthony, o meia Larson e o atacante Halerrandrio serão opções no banco de reservas. No mais, Mancini deve mantar a equipe que vinha atuando.

Nesse sentido, o provável time titular tem: Tadeu, Dieguinho, Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus (Paulo Baya), Rildo e Ángelo Rodríguez.

Como chega o Amazonas

Goiás
Foto: Jadison Sampaio

Vindo de uma derrota para o Vila Nova, no OBA, o Aurinegro se prepara para encarar mais um adversário goiano na competição. Igualmente com chances de subir para a Série A, a Onça Pintada está apenas uma posição atrás do Esmeraldino.

Para esse jogo, Rafael Lacerda não poderá contar o zagueiro Ivan Alvariño, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele deve jogar o lateral Fabiano, que também atua na posição. A vaga na ala esquerda deve ficar entre Renan Castro e Sidcley. Outra ausência no clube é o atacante Bolt, que teve seu contrato rescindido. O jogador figurava entre os suplentes nesta Série B.

Goiás
Foto: Jadison Sampaio

Provável escalação do Amazonas: Marcão; Ezequiel, Miranda, Fabiano e Renan Castro (Sidcley); Cauan Barros, Erick Varão (Jimenez) e Diego Torres; Matheus Serafim, Ênio e Bruno Lopes (Sassá). Técnico: Rafael Lacerda.

Leia Mais: