Goiás
Foto: Rosiron Rodrigo

Com bastidor pegando fogo no Goiás, Lucas Andrino se mostra indignado e revela ligação: “Eu…”

Lucas Andrino, Diretor do Goiás viralizou ao se envolver em uma confusão na partida do clube contra o Coritiba. Acabou viralizando um vídeo em que o diretor ameaçava a carreira do lateral Zeca. Agora, Andrino deu sua versão dos fatos e ainda citou ligação em que os profissionais se desculparam.

“Vou tentar entrar no túnel, o Zeca tirou a chuteira e arremessou no meu rosto. Para minha sorte não pegou a trava e sim a parte de cima estoura no meu rosto. Quando você toma uma agressão no rosto, ela te tira da sintonia… Em seguida do jogo, o emprésio do Zeca é um grande amigo meu, me mandou mensagem, eu não quis falar, quando passou na segundo ele me ligou e falou que o Zeca estava arrependido. Falei que era uma pena porque não mostrou o que ele fez e só mostrou a minha reação que eu também acho que foi desmedida”, falou Andrino.

Goiás

Andrino, assim como todos os envolvidos na confusão generalizada no Estádio Couto Pereira devem passar por um julgamento no STJD e a previsão é que peguem uma pena mais pesada que o normal.

Goiás reassume a liderança

Goiás que reassume a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B de forma momentânea e espera o jogo do Coritiba nesta rodada. Porém, joga na próxima terça (23) contra a Ferroviária fora de casa.