Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás antecipa concentração e segue focado na final; André Rodrigues traz as últimas do Verdão

Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Atlético-GO se enfrentam neste próximo sábado (02), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Goiano. Por ter perdido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Esmeraldino terá de vencer por dois gols de diferença para se sagrar campeão. Caso o Verdão vença por um gol, a partida será decidida nas penalidades. Qualquer derrota ou até mesmo empate, dará o título para o Atlético-GO.

A primeira partida da decisão, no Estádio Antônio Accioly, ficou marcada pela péssima arbitragem de Eduardo Tomaz, gerando muita revolta e reclamação do lado esmeraldino. Dessa vez, teremos um árbitro FIFA para comandar o duelo. Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, será o responsável por apitar a última partida do Goianão 2022. No entanto, a última partida segue na cabeça dos jogadores do Goiás, que estão com “sangue nos olhos” para a decisão. Segundo o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, os atletas inclusive anteciparam sua concentração.

André Rodrigues traz mais informações do Verdão

Goiás pode ter mudanças na escalação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Para a decisão diante do Atlético, o técnico Glauber Ramos não conta com o zagueiro Reynaldo, suspenso, nem com o atacante Vinícius, machucado. Em contrapartida, Élvis e Nicolas podem retornar. Élvis foi liberado do primeiro jogo da final por conta da morte de sua mãe, vítima da Covid-19, na semana passada. Já Nicolas, ficou fora por conta de uma lesão muscular.

Na defesa, a tendência é que Yan Souto seja titular. Do meio para frente, as opções são muitas. Se Élvis e Nicolas forem mesmo titulares, Luan, Apodi e Pedro Raul disputam uma posição no ataque. Ainda existe a possibilidade que Diego entre jogando como lateral direito, ganhando assim a posição de Maguinho. No entanto, Glauber Ramos mantém sigilo sobre qualquer mudança.

O provável Goiás tem: Tadeu, Maguinho ( Diego), Yan Souto, Caetano e Danilo Barcelos; Auremir, Fellipe Bastos, Diego (Luan) e Élvis; Nicolas e Pedro Raul (Apodi). Técnico: Glauber Ramos.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.