Goiás anuncia medidas de prevenção contra o Coronavírus; veja o que ficou decidido




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O Goiás realizou uma reunião na manhã desta segunda-feira, dia 16 de março, com os principais dirigentes e colaboradores da Saúde que avaliaram a atual situação de propagação do coronavírus e as principais medidas a serem tomadas. “A iniciativa da reunião é para alinharmos condutas internas que possam ajudar na contenção e prevenção da propagação do Coronavírus, que no momento só visa tentar garantir a integridade da saúde de todos ao nosso redor”, declarou o presidente do clube, Marcelo Almeida.

Veja as principais medidas tomadas:

As atividades nas escolinhas, nas três unidades, entrevistas coletivas e entrada dos profissionais da imprensa nas dependências da entidade, estão suspensas por 15 dias.

Férias coletivas aos professores das escolinhas por 15 dias;

Álcool em gel em todos os departamentos;

Funcionários acima de 60 anos estão liberados para trabalhar em casa;

5 trabalhadores por vez nos refeitórios;

Palestras aos profissionais do clube sobre o coronavírus.

Sobre o Campeonato Goiano e sua possível paralisação, Marcelo Almeida disse: “É um momento em que as decisões estão sendo alteradas a todo instante. Então aguardamos a reunião entre todas as Federações de clubes, para que então o Goiás possa se posicionar sobre as medidas que devem ser tomadas nas próximas 48h em relação ao Campeonato Goiano”, finalizou o dirigente.