Goiás aparece na lista de interessados por atacante, diz jornal

Goiás

Foto: Divulgação

De acordo com o jornal cearense “O Povo”, o Goiás está na briga com o Fortaleza e o Ceará pela contratação do atacante Osvaldo, ex-São Paulo, que atualmente está no Buriram United, da Tailândia. Para voltar ao Brasil, o atleta espera por uma rescisão de contrato com a equipe tailandesa ainda nesse mês.

Ainda segundo o jornal cearense, o Verdão teria oferecido um salário para os intermediários do jogador e os representantes fizeram uma contra-propostas e acabaram ficando estagnadas entre as partes.

Oktos

Além do Goiás, o Fortaleza e o Ceará também estão de olho na situação e querem a volta do atacante para 2019. Publicamente, a reportagem do Portal Esmeraldino.com chegou a conversar com o empresário Adauto Nazário e teria garantido que não tinha recebido nada com relação ao Verdão.

“Não tem absolutamente nada. Ele tem contrato com o Buriram United da Tailândia. Foi campeão no sábado(28 de janeiro) pelo clube. Está feliz e tem a intenção de continuar lá”, explicou o intermediário do atleta.

Mesmo com o Verdão interessado em contar com o jogador, o Fortaleza e o Ceará estão na lista e ambos têm a preferência do Osvaldo. Por conta da história que criou antes de se aventurar no futebol tailandês.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

6 Comentários

  1. Só se fosse pra engraixar a chuteira do Michael…🤭✌

  2. Mirosmar Cardoso disse:

    Se ele tem a intenção de seguir na Tailândia, então pra quê noticiar isso? É o tipo de matéria que não tem o mínimo de consistência de nada. Deixa o cara ser feliz na toca que está!

  3. Derli disse:

    Essa notícia só pode ser fake !!

  4. Diego Alves disse:

    Nossa, fica na Tailândia garoto. Vira técnico e faz tua vida ai mesmo. Vem pra cá não👏🏾👏🏾👏🏾💚🙌🏾

  5. Pedro disse:

    Pode ficar no estado do Ceará mesmo…esse não jogaria aqui não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *