“Ninguém vai abaixar os braços no Goiás”; Armando garante luta enquanto houver chances matemáticas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na última quinta-feira (09), o Goiás Esporte Clube recebeu o Santos em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Porém, o time esmeraldino acabou saindo de campo derrotado pelo placar de 1 a 0, resultado que complicou a vida da equipe dentro do Brasileirão. Nesse momento o Verde é o 18° colocado, com 35 pontos, tendo apenas 14% de chances de permanecer na elite do futebol nacional para 2024.

Armando segue acreditando na permanência do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre o atual momento do time dentro do Brasileirão. O mister admitiu que a situação é complicada, mas garantiu que enquanto houver chances matemáticas, ninguém irá desistir.

É ter a capacidade de continuar, uma coisa tem que ficar bem ciente: enquanto for possível matematicamente, ninguém vai abaixar os braços no Goiás. Há que se acreditar acima de tudo porque podemos continuar a 2 pontos e, se assim for, em uma rodada pode mudar – destacou o treinador esmeraldino.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (12), quando enfrenta o Atlético-MG, às 18h30, na Arena MRV, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: