Goiás, Atlético-GO e Vila Nova optam por suspender os contratos dos funcionários

Goiás
Foto: Fernando Vasconcelos / GloboEsporte.com




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Nesta semana, Goiás, Atlético-GO e Vila Nova optaram por suspenderem os contratos de seus funcionários durante este período de pandemia pelo novo coronavírus. Pelo lado esmeraldino, foram mais de 60% dos funcionários que tiveram seus vínculos suspensos pelos próximos meses e os jogadores tiveram que aceitar uma redução salarial em abril e serão chamados para negociar já o mês de maio.

Pelo lado do Atlético-GO, também teve que seguir pela mesma linha e cerca de 60% da equipe de funcionários administrativos também tiveram seus contratos de trabalho suspensos neste período de pandemia pelo novo coronavírus.

Com isso, o presidente, Adson Batista, disse em uma entrevista na Rádio Sagres que a redução com atletas deverá acontecer, mas vai buscar para esse acordo só nos próximos dias.

Por fim, no Vila Nova desde que o futebol foi paralisado, oito jogadores foram dispensados do plantel e existe uma negociação em andamento para redução dos salários dos funcionários. Já em relação aos funcionários, mais de 70% tiveram seus contrato suspensos como disse um dos vice-presidentes, Leandro Bittar, do clube do OBA.