O Goiás Esporte Clube entra em campo neste domingo (02), às 16h, quando visita o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano 2023. Como fez uma melhor campanha durante todo o estadual, o Verdão terá o direito de decidir o confronto em casa. Porém, um resultado positivo hoje deixa as coisas bem encaminhadas para o esmeraldino.
Como chega o Goiás

Para esse duelo, o técnico Guto Ferreira irá utilizar força máxima, mandando para campo o que tem melhor. Além disso, a grande novidade ficará por conta do retorno do volante Diego, que deverá figurar no banco de reserva. Esse será o primeiro jogo de Diego no ano, que nos últimos dias esteve na mira do Santos.
O Verdão chega em meio a uma maratona de jogos pela Copa Verde. Foram três partidas no período em que o Atlético-GO teve para se preparar para a final. A última delas, a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, encheu o Esmeraldino de moral e garantiu o time na final do regional. Por isso, a tendência é o treinador manter a formação do último jogo, atuando no 4-4-2.
Um provável Goiás tem: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Fellipe Bastos (Felipe Ferreira) e Palacios; Vinícius e Nicolas.
Leia Mais:
- Goiás tem interesse na contratação de volante do futebol europeu; diz jornalista
- Goiás demonstra interesse na contratação de atacante do Fortaleza para a sequência da temporada 2023
- Bomba! Goiás acerta contratação de camisa 10 especulado no São Paulo e no Corinthians
- “Ridículo!” Após vitória do Goiás, Paulo Rogério questiona torcida esmeraldina
- Verdão negocia contratação de novo camisa 10 que “saiu muito cedo do Brasil”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.