Goiás joga bem mas não consegue marcar e fica no empate diante do Atlético-MG; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite desta segunda-feira (17), onde enfrentou o Atlético-MG, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que não foi bom para nenhuma das equipes. O Verdão seguiu na zona de rebaixamento, ocupando o 17° lugar, com 12 pontos.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Diferente de outros jogos, o time esmeraldino começou o jogo muito bem, com raça e vontade na marcação, com seus jogadores chamando a torcida a cada dividida. Com a bola no pé, o Verdão vou quem criou as melhores oportunidades. João Magno deu muito trabalho para a defesa adversária, sendo sempre acionado pelos velozes pontas, Anderson Oliveira e Vinícius. No entanto, graças as boas intervenções do goleiro Everson, os times foram para o vestiário com o zero no marcador.

Na segunda etapa, o panorama da partida se repetiu. O Verdão seguiu melhor em campo, criando grandes chances de marcar, mas esbarrando no último toque. Enquanto o time esmeraldino pressionava, o Galo se defendia como dava, sem conseguir sequer levar perigo ao gol defendido por Tadeu. No fim, o Atlético ainda ficou com um jogador a menos, quando Guilherme Arana foi expulso por cotovelada em Maguinho. Porém, o Verdão não caprichou nas finalizações e ficou apenas no empate.

Assista aos melhores momentos de Goiás 0x0 Atlético-MG

Ficha técnica
15ª rodada do Brasileirão Série A

Data: 17 de agosto de 2023
Horário: 20h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Arbitragem:

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Expulsão: Guilherme Arana (CAM), aos 46′ do 2T.

GEC: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Luís Oyama (Allano) e Morelli; Anderson (Matheus Peixoto), João Magno (Diego Gonçalves) e Vinicius (Dodô). Técnico: Armando Evangelista.

Atlético-MG: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Igor Gomes (Patrick), Edenilson (Pedrinho) e Paulinho (Vargas); Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Leia Mais: