O Goiás Esporte Clube segue sob o comando do interino Emerson Ávila, que assumiu vaga após a saída do técnico Guto Ferreira. A diretoria trabalha no mercado da bola em busca de um novo nome, que se encaixe no perfil do clube. Porém, enquanto isso não acontece, Ávila segue planejando e estudando as melhores formas para conseguir extrair o máximo do elenco esmeraldino.
Ávila fala sobre rodízio no Goiás

Em entrevista coletiva concedida após a derrota para o Athletico-PR, no Brasileirão, o treinador disse que um dos trabalhos que terá no dia a dia é o de manter o elenco esmeraldino focado. O Verdão está em três frentes neste momento da temporada: é finalista da Copa Verde, começou o Brasileirão e está na fase de grupos da Sul-Americana.
É preciso ter um elenco com peças de reposição. Em alguns momentos vamos ter que descansar jogadores, o Athletico-PR fez isso hoje (sábado, 15). Quase todos os clubes que estão na Série A vão passar por essa situação, por estarem em Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana. Faz parte do processo do futebol brasileiro. Temos que nos adaptar para buscar êxito nas competições – explicou Emerson Ávila.
O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (20), pela Copa Sul-Americana. O time enfrenta o Universitario, do Peru, no estádio Monumental-PER, pela 2ª rodada do Grupo G do torneio continental. Pela Série A, o time esmeraldino enfrenta o Corinthians, no domingo (23) da próxima semana. A partida será disputada na Serrinha, a partir das 19 horas, pela 2ª rodada da competição nacional.
Leia Mais:
- Fim da novela! Em meio as negociações entre Goiás e Ceará, Nicolas toma frente e define seu futuro
- Mudança de planos! Goiás pede jogador ao Ceará pela liberação de Nicolas
- Urgente! Goiás fecha acordo e jogador é liberado para acertar com novo clube
- Goiás de olho: Confira a lista com 10 treinadores livres no mercado da bola
- Efetivado no Goiás? Emerson Ávila responde se será efetivado ou se o clube buscará outro treinador
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Planejamento do Goiás é de time amador. Emerson Avila é só interino, quando chegar o novo treinador novamente o planejamento muda novamente. Estão há anos trocando os pneus do carro com ele andando.