O técnico Hélio dos Anjos sempre teve um enorme poder nos bastidores do Goiás e em 2018 provou mais uma vez esse fato. Em entrevista ao programa Boleiragem, Elias, meia que foi do Atlético-GO e Vila Nova citou o caso de quando foi barrado no clube pelo treinador naquele ano.
“É um cara que não tenho nada contra e nada a favor. Se ele passar de um lado da calçada, eu passo para o outro lado, em 2018 surgiu o comentário quando eu estava no Iporá ele barrou minha vinda para o Goiás. Em 2012 tivemos um problema no Atlético… Eu estava no Figueirense e retornei, na minha chegada ele me chamou na sala que contava comigo, passou 6, 7 jogos e me afastou. Para ver como é o futebol, esse nojo que é o futebol”, falou Elias.

Após essa situação, o jogador se transferiu justamente para o rival Vila Nova, com uma boa passagem no clube nesta temporada.
Goiás em campo
Verde joga contra a Chapecoense no domingo (19) às 20:30 no Estádio Hailé Pinheiro em busca de uma melhor fase na competição e se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.