Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Capitão do Goiás, Tadeu levanta suspeita em bastidor e acusa: “Tem que ser analisado”

O capitão do Goiás, Tadeu acabou rasgando o verbo sobre a arbitragem de Lucas Torezin do Paraná na partida contra o Atlético-GO. Verde cobra um pênalti para o time que segundo Tadeu, o próprio jogador Adriano Martins teria admitido que toca em seu braço.

“Não tem como brigar com a imagem. E o ‘rapaz’ que está lá no ar-condicionado (VAR) brigou com a imagem. Não tem argumento. Ele pode falar o que quiser. O próprio jogador deles admite que fez o pênalti, mas é óbvio que ele não vai sair gritando que fez o pênalti. Quem está no VAR tem que ser analisado, ele é da nossa Região Sul. Lá tem algumas equipes brigando com a gente. Ficou claro. Não estou chorando, mas podem falar que estou chorando, é a realidade”, falou Tadeu.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Tadeu fez inclusive boas defesas na partida, segurando o 0x0 contra o rival no Estádio Hailé Pinheiro. Porém, a bronca com a arbitragem acabou prevalecendo nos bastidores.

Goiás na Série B

Neste momento o verde é o segundo colocado da Série B e busca novamente a liderança da competição e quebrar a sequência ruim de jogos no comando de Vagner Mancini.