Goiás bate o martelo e define gerente das categorias de base

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Com toda essa reformulação acontecendo dentro do Goiás Esporte Clube, muitos setores estão passando por mudanças de comando. Porém, o mesmo não irá acontecer nas categorias de base, onde Eduardo Pinheiro vem fazendo um brilhante trabalho e terá continuidade.

Eduardo Pinheiro segue na base do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Durante sua entrevista coletiva de apresentação, o novo Diretor de Futebol, Agnello Gonçalves, confirmou que Eduardo Pinheiro irá seguir como gerente das categorias de base do clube. Apenas nesse ano, Eduardo conseguiu levar o time Sub-20 até a terceira colocação da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), competição considerada a mais difícil e importante na base. Além disso, conquistou outro feito inédito, sendo campeão goiano em todas as categorias (Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20).

Após alguns questionamentos que surgiram nas redes sociais sobre uma possível ilegalidade em sua permanência, por conta do novo estatuto, Eduardo explicou tudo em suas redes sociais. Confira na íntegra:

“Boa tarde pessoal,

Apenas para esclarecer… no novo estatuto não há o cargo de “Diretor de Base” e no regimento interno ficou proibido de sócio proprietário assumir cargos “DIRETIVOS” por até 5 anos após deixar o titulo. Cargos diretivos são esses o CEO, Diretor de Futebol, Diretor de Marketing, Novos Negocios, Patrimônio, e Diretor Administrativo. Como gerente da categoria de base não há nada no regime interno que me impeça de continuar no clube”publicou Eduardo Pinheiro.

Leia Mais: