Goiás bate o martelo sobre a compra do goleiro Tadeu; veja detalhes

Depois de uma série de negociações entre Goiás e Ferroviária, a diretoria esmeraldina conseguiu exercer a compra de forma antecipada do goleiro Tadeu por mais quatro temporadas. De acordo com o programa Fera dos Esportes, na Rádio Bandeirantes 820 AM, o Verdão pagará os R$ 1,2 milhão para o clube paulista.

Ainda de acordo com o programa, as garantias financeiras para exercer a compra foram apresentadas para a Ferroviária confirmar o negócio e agora falta poucos detalhes para o Goiás oficializar a permanência do jogador por mais tempo na Serrinha. Antes do Verdão agilizar para segurar o goleiro por mais tempo, o atleta chegou a receber sondagens de outras equipes através de seu agente.

Publicamente, o próprio jogador deixou claro que está feliz no Goiás e externou o seu desejo de ficar no Verdão por mais tempo e a sua vontade foi atendida por parte da diretoria esmeraldina junto ao clube de Araraquara-SP.

De acordo com a programação entre as partes, o Verdão vai definir os detalhes que faltam para oficializar a permanência do goleiro Tadeu por mais tempo no Maior do Centro-Oeste.