Goiás bate o martelo sobre as reformas no Serra Dourada

Serra Dourada
Estádio Serra Dourada -Foto: Reprodução

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou sobre as obras que o Goiás vai fazer no Serra Dourada e falou sobre o papo que teve com o Secretário de Esportes. Questionado sobre a proposta que fez para a Procuradoria Geral do Estado, o mandatário falou sobre o assunto.

“O processo de doação para o Estado, no caso o Estádio Serra Dourada, não é simples. A Procuradoria-Geral do Estado se reuniu para discutir a nossa ideia e vetou a nossa proposta de fazermos a reforma e reaver o investimento no futuro. Então se o Goiás quiser participar do processo, ele tem de dar. E ponto final. Estamos analisando se vamos fazer isso, mas acredito que sim, pois temos muito interesse nisso. É a instituição Goiás Esporte Clube que está em jogo. Estamos em um campeonato que temos muito interesse e o Goiás está de prontidão para tomar esta atitude”, disse.

Por fim, o presidente explicou que o Goiás vai ajudar a arrumar pequenos ajustes que o Serra Dourada apresenta. Para Marcelo Almeida, o orçamento estará pronto para ajudar a pagar o Governo do Estado.

“O Serra Dourada está tão desestruturado que se você quiser R$ 1 milhão ou R$ 50 milhões, você gasta. Vamos fazer pequenos ajustes que achamos prudentes e necessários. Não vamos fazer loucuras. Ainda não tenho os valores porque ainda o orçamento não está pronto, mas até o fim da semana devemos ter uma ideia”, explicou.