Goiás bate o martelo sobre nova oferta para vender mando de jogo contra o Flamengo; veja valores oferecidos

Nos últimos dias, a diretoria do Goiás recebeu uma nova oferta para vender o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro pelo segundo turno, que acontece no dia 30 de outubro, no Serra Dourada. Caso aceitasse a oferta de R$ 1,5 milhão para vender o jogo, o Verdão levaria a partida para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Em entrevista para o site “Coluna do Fla”, o presidente Marcelo Almeida explicou porque recusou a oferta: “Recebemos proposta para o jogo do Flamengo, mas entendemos que o torcedor do Goiás, por estar três anos longe da Série A, está ansioso para ver esses times de perto. Se eu vender o mando, é uma traição com o torcedor. Acho que nós não iremos vender -, disse o mandatário.

Em 18 jogos disputados, o Goiás venceu seis jogos, empatou as outras três partidas e perdeu nove vezes com o resultado diante do Palmeiras, no estádio Serra Dourada.

Com o revés, o Verdão caiu mais uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 21 pontos conquistados, o Goiás agora está na 14ª colocação do certame nacional.

4 Comments

  1. Avatar Mailson Moura disse:

    Se levar jogos do Goiás para Brasília ou qualquer outro Estádio! Deixo de ser sócio! Simples assim!
    Moura!

  2. Avatar M.Moura disse:

    Isso sim é pensar no torcedor esmeraldino! Sou sócio “sou VERDÃO ” !Se levar o jogo do flamengo ou qualquer outro fora de Goiânia , pode ter certeza qud muitks sócios sairão! Inclusive eu!
    Segue nessa linha Presidente ! Abçs!
    M. Moura!

  3. Avatar Daniel disse:

    Pelo visto o clube está nadando em dinheiro para recusar uma bolada como essa? Brasília é logo ali, se o jogo for vendido para lá. Agora, não pode é querer vender para Manaus. Aí é judiação!

  4. E isso ai presidente queremos ver nosso verdão bater no Mengão no Serra Dourada, vamos ganhar e comemorar muito no serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!