Goiás bate o martelo sobre o valor da multa de Michael para o Flamengo; veja status da negociação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC




Nesta quarta-feira a noite, a negociação entre Goiás e Flamengo pelo atacante Michael não entrou em acordo entre as partes envolvidas por alguns motivos, que foram relatados pelo jornalista André Rodrigues, na Rádio Sagres 730 pelas Feras do Kajuru.

Ainda de acordo com o jornalista, o Goiás alega que só libera o camisa 11 esmeraldino pelos oito milhões de euros, que é os R$ 50 milhões que está estipulado no contrato. Já o intermediário FIFA, Eduardo Maluf, alega que o Verdão liberaria o Michael por 7,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 40 milhões.

Pelo lado esmeraldino, o representante que está no Rio de Janeiro é o Edminho Pinheiro ao lado do empresário e ex-jogador, Roni, que está intermediando as conversas. No Flamengo, o vice-presidente rubro-negro, Marcos Braz, junto com o executivo Bruno Spindel.

Nesta quinta-feira, o representante do atleta viajará para a capital carioca para se reunir com as partes envolvidas para tentar entrarem em um novo acordo. Quem sabe em um capítulo final entre as partes envolvidas.

Por enquanto, não há nenhum acordo entre as partes e pode não avançar nesta quinta-feira. Por conta disto nesta quinta-feira, um novo encontro deverá acontecer na cidade do Rio de Janeiro.

Confira, a informação completa divulgado pelo jornalista André Rodrigues:

https://www.instagram.com/p/B7E65zEp4gI/