Ex-treinador do Goiás Esporte Clube, Bruno Pivetti está de casa nova. O treinador trabalhou no Verdão em 2022, como um pedido particular do então gestor de futebol, Paulo Autuori. Porém, sua passagem foi curta e durou apenas sete jogos.
Ex-Goiás, Bruno Pivetti é o novo treinador do CRB

O CRB acertou a contratação do técnico Bruno Pivetti, de 40 anos. Ex-Náutico, ele se apresentou no Ninho do Galo neste último sábado (07) para substituir Daniel Paulista, que encerrou seu ciclo após derrota por 1 a 0 contra o Vila Nova.
Bruno Pivetti começou a carreira como auxiliar técnico em clubes paulistas. Inclusive, chegou a trabalhar com Fernando Diniz no Osasco Audax, e ainda exerceu a função no Ludogorets Razgrad, da Bulgária, entre 2017 e 2018. Enquanto treinador, seu primeiro trabalho foi na Ferroviária, e logo depois, no Vitória.

Após passar pelo Leão da Barra, Bruno Pivetti ainda esteve a frente de três clubes: Tombense-MG, CSA e Villa Nova-MG. Em 2022, ele foi contratado pelo Esmeraldino, a pedido do então coordenador de futebol, Paulo Autuori.
Após sair do alviverde goiano, Bruno foi novamente para o Tombense. Depois, passou por Chapecoense, Guarani, Náutico e Água Santa. Agora, o treinador assume o Galo da Praia para buscar livrar a equipe do rebaixamento à Série C.
Leia Mais:
- Paulo Rogério avalia atual elenco do Goiás e trabalho de Lucas Andrino
- Bastidores do Goiás: Paulo Rogério abre o jogo sobre desentendimento com Edminho
- Política no Goiás: “Pensei como Hailé Pinheiro”, explica Paulo Rogério após carta aberta
- Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro convoca reunião extraordinária para “adequar” estatuto
- Rafael Moura conta caso com arma de fogo no CT: “ele ia tirar satisfação comigo e tinha levado uma arma no carro”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

