Após vitória sobre Brusque, Zanardi descarta estrelismo no Goiás e garante: “Aqui não tem vaidade”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, o Goiás derrotou a equipe do Brusque por 2 a 0 fora de casa e assumiu a vice-liderança da competição. Para além da conquista dos três pontos em Santa Catarina, o resultado também consolida o bom momento vivido pelo Esmeraldino desde que o técnico Márcio Zanardi assumiu o comando do time.

Zanardi abre o jogo sobre “estrelismo” no Goiás

Após o apito final do duelo entre Goiás e Brusque, o técnico Márcio Zanardi participou de mais uma entrevista coletiva e, questionado sobre as característias de sua equipe, descartou qualquer estrelismo e vaidade, além de ressaltar a união do grupo.

Eu sempre falo para eles que 90% do problema do futebol é a vaidade. Os outros 10% são a consequência da vaidade. Aqui a gente não tem vaidade, aqui é um grupo de verdade. Nós somos uma família e estamos construindo essa família. Não vejo sucesso sem essa característica. Não importa quem faça o gol e sim como a gente vai sair do jogo“, afirmou o treinador de 45 anos.

Goiás
Esmeraldino conquistou sua primeira vitória fora de casa na Série B.
Foto: Rosiron Rodrigues

Depois de somar quatro pontos diante de Ceará e Ponte Preta, o Esmeraldino conquistou a sua primeira vitória fora de casa na Série B do Brasileirão diante do Brusque. O técnico do Verdão garantiu que não vai faltar “entrega” dentro de campo para que a equipe alcance os objetivos traçados para a atual temporada.

São jogadores muito experientes, mas que estão vibrando demais do lado de fora. O meu time precisa ter muito entrega. Nem sempre nós vamos vencer, mas a única coisa que eu não vou negociar e que é inadmissível é não se entregar por essa camisa que é tão grande. Estamos longe do nosso objetivo, mas a gente tem que ter muita humildade e muito trabalho“, finalizou o técnico do Goiás.

Goiás
Verdão venceu o Brusque por 2 a 0.
Foto: Rosiron Rodrigues

Leia Mais: