Goiás busca contratação que está na Série B para reforçar o seu ataque; veja status da negociação

No último final de semana, o nome do atacante Alisson Safira foi especulado para reforçar o ataque esmeraldino e ganhou força nos bastidores, a pedido do técnico Claudinei Oliveira. Em entrevista para a reportagem do Portal Esmeraldino, o gestor executivo do Londrina, Ocimar Bolicenho, falou sobre o assunto.

“Com o Londrina ninguém falou. A única informação veio do representante do jogador, mas oficialmente não houve contato do Goiás”, diz o dirigente em contato com a reportagem do Portal Esmeraldino.

Com 24 anos, Alisson Safira atuou em três equipes na carreira no Foz do Iguaçu, Londrina e no ano passado atuou pelo pelo Novorizontino, equipe do interior paulista.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.

3 Comments

  1. Avatar Carlos disse:

    Inacreditável o que faz esses dirigentes, veja as escalações dos jogos do Londrina, praticamente todos os jogos esse atleta é substituído, sem falar que foi expulso contra a Ponte. Diretoria estamos na série A, chega de tentativas mal sucedidas, faz isso no Goianão, Copa Verde, aspirantes, pois queremos jogadores com nível de série A.

  2. Avatar Diego Augusto disse:

    O Goiás virou um time de várzea, administrado por pinguços que se conformam em colocar no seu time os bêbados que ainda conseguem ficar de pé. E ainda acham que estão arrasando.

  3. Avatar Gilberto Barros disse:

    Falar o que dessa contratação? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir para não chorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!