Goiás busca mais dois reforços para fechar o elenco; saiba em quais posições

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Após anunciar a contratação do meia-atacante Renato Cajá, o presidente Marcelo Almeida, do Goiás, agora busca mais dois reforços para fechar o plantel para 2018. De acordo com o site “Globo Esporte.com”, o clube busca trazer um volante e um centroavante para a disputa da Série B.

Recentemente, a diretoria esmeraldina tentou o empréstimo do atacante Rafael Marques, do Cruzeiro, mas o clube mineiro preferiu não liberar o jogador no momento. Com isso, o departamento de futebol do Goiás prioriza outros nomes para fechar o elenco.

Em última coletiva de imprensa, o diretor de futebol Túlio Lustosa ressaltou o principal objetivo do Goiás para este ano. Além de trazer reforços, a diretoria acredita que o plantel esmeraldino tem totais condições de suportar tanto a Copa do Brasil, quanto a Série B.

Temos que retornar para a Série A. Nem que, para isso, tenhamos de abrir mão da Copa do Brasil. Já falei isso para os atletas no vestiário e falo para vocês (imprensa) também. Se algum jogador não tiver capacidade para jogar as duas competições, que ele fique fora da Copa do Brasil. É muito fácil se motivar para um jogo decisivo, mas também temos que nos motivar para os jogos da Série B“, diz.

20 Comments

  1. Avatar Loriano disse:

    Fora Hélio, Goias tem que reabilitar mais rápido possível com vc no comando, não tem como obter existo. !!!

  2. Até hoje não temos esquema de jogo … Zaga bate cabeça toda hora , meio não marca e apenas Giovanni tenta criar . O ataque não funaciona . Se Ed Carlos firmar e Robson entrar de cara, temos chance

  3. Avatar Rafael disse:

    A tá, mais outra piada dessa diretoria medíocre né. Com esse time aí é rumo a série C ainda mais com esse rascunho de técnico aí. Não acredito nessa diretoria são um bando de incopetentes, esse Marcelo Almeida aí msm homem sem palavra disse que traria reforços de peso e me traz Jacó e Renato Cajá ( jogador quase aposentado).
    Topo e aposto no meio do campeonato com todo o desespero vamos ver meio caminhão chegar e não resolver nada.
    Pelo que vi essa diretoria tem tudo para superar as diretorias de Dr Cid e Dr Sérgio Rassi e se tornar a pior diretoria do Goiás.

  4. Avatar Claudio disse:

    Até que enfim senhor presidente. Porque com esse elenco aí nós vamos brigar é para não cair para série C. Deixo aqui um recado para o Túlio você desaprendeu tudo de futebol, falar que esse elenco suporta copa brasil e brasileiro B. Por isso que não acertaram nenhuma contratação.

  5. Avatar Antonio Almi Gonzaga disse:

    Time mal escalado, o Madison não pode ser o último homem, veja quantos cartões e pênalts ele fez nos últimos jogos, jogar com dois pontas e não ter centroavante é suicídio e ainda mais com dois laterais avançados. Como pode?

  6. Avatar Danilo Santos disse:

    Fala sério. O pessoal são sócios.. A instituição Goiás está em último plano.. Esse Harlei Menezes, é o quê mesmo nessa suruba..

  7. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    MAIS DOIS REFORÇOS? JURA QUE É UM PREPARADOR FÍSICO E UM TREINADOR? SERÁ QUE ELES APRENDERAM? AH!!! MAIS DOIS JOGADORES?! PODE TRAZER MAIS 40 QUE VAI CONTINUAR NA “B” SE NÃO TROCAR ESSES DOIS CAGÃO!!!!!

  8. Avatar Rafael disse:

    Goiás precisa de um técnico e um preparador físico urgente porque isso não temos, aliás não tivemos nós últimos 5 anos.

  9. Avatar Nildemar Vieira de Souza disse:

    O Goiás tem bons jogadores , mas o nosso treinador tem que largar de ser teimoso com este esquema .É preciso reforçar o time no seu meio de campo.O técnico não está conseguindo dar ao time um bom padrão de jogo. Só vejo muita vontade dos jogadores.Acho que a diretoria em breve terá que mudar a comissão técnica.

  10. Avatar Marinho Ney disse:

    Saudações Alviverde.
    O time do Goiás é fraco e imagina meus amigos que o Junior Viçosa e Léo Sena está fazendo falta a equipe, por aí dá para ver a fragilidade do Verdão.
    Agora está duro de suportar mesmo é um de DISGRAMA da radio Bandeirante da 820, que por despeito que tem do Goiás está com o FERRINHO na cabeça.
    O DISGRAMA! o Goiás é fraco todos nós sabemos, mas com toda fraqueza é mais forte que o seu GAMBÁ que foi eliminado pelo FERRINHO.

  11. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Ontem o Gremio estava de roupas verdes

  12. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Repeteco, repeteco, repeteco………blá blá blá blá blá……….Editor fraco sem assunto, quando tem erra tudo as palavras….

  13. Avatar Eduardo disse:

    Esse elenco é muito bom, e com peças de reposição a altura, o unico problema é MAL TREINADO, ou seja um treinador JOGA 5 meses usando a formação com 3 atacante justo no jogo decisivo entra com 2, ou seja auto se aplica um NÓ tatico!!
    É humilhante quando a equipe adversaria vê que apenas um (“1”) Zagueiro para segurar o Goiás!

  14. Avatar Leone bento disse:

    Aí Márcio concordo com você esses abutres vai sair ricos e deixar Goiás na serie c vamos arrancar esse povo só no cacete na mara você acho que eles vão largar o osso não adianta contratar não tem presidente tem 4 anos não tem diretor futebol tem 4 anos e não tem técnico 4 anos campeonato goiania até ganho,esse técnico tem 7 jogos que não ganha serie b,quero ver ele segurar esse técnico se perder as duas proximas

  15. Avatar CESAR PETRI disse:

    SEM COMENTÁRIOS MEUS BROTHERS VERDES, NÃO EXISTE MAIS ” QUALIDADES ” PRA ATRIBUIR A ATUAL FANTÁSTICA DIRETORIA DO NOSSO AMADO VERDE.

    BOM FINAL DE SEMANA A TODOS

  16. Avatar Rodrigo Prego disse:

    Avisa esse imbecil que o Goiás foi eliminado da Copa do Brasil no sorteio da CBF. Isso porque o time (plantel) que ele contratou é fraco demais para jogar contra times de ponta. Parem de MENTIR!! Não é o Goiás que abriu mão da Copa do Brasil… quanta mediocridade e arrogância!!!

  17. Avatar Junior Cipriota disse:

    Fernando, kkkkkk, outro pau mandado, alienado ou parente de alguem da diretoria, não sabe de nada, so fala besteira, vá comentar briga de galo cidadão fraco.

  18. Avatar P. Mariano disse:

    No Brasil de pelotas tem um e na anapolina tem outro, rumo série c

  19. Avatar Márcio Rosa disse:

    Plantel do Goiás já se aproxima de 40 jogadores, eu já vi esse filme, acorda Tulio Lustosa anta e Harlei paneleiro, tragam qualidade e não quantidade. Ouvi hoje em um restaurante, que o presidente Marcelo Almeida e o técnico Hélio dos anjos, são sócios em um empreendimento imobiliário, estamos lascados com esse grupo de amigos, vão afundar o GEC. Fora abutres miseráveis, que só querem a grana do verdão.

  20. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Só mais 2 reforços????

    Essa merda de diretoria está vendo jogos de outro time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!