Durante a pausa para a Copa América, o Goiás buscará pelo menos três reforços para qualificar o seu elenco e a situação está nas mãos do diretor de futebol, Túlio Lustosa, que está cuidando do caso. A ideia é trazer um primeiro volante para a vaga de João Afonso, um atacante e um zagueiro.
Questionado sobre reforços, o técnico Claudinei Oliveira comentou sobre contratações e deixou o seu aval para a diretoria: “Diariamente são três, quatro empresários indicando jogadores. Muita gente quer jogar no Goiás. Além da estrutura, pois os jogadores ligam um para o outro. Só que tem jogadores que têm salário fora da realidade, não é que não querem vir”, Claudinei Oliveira.
Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.
Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Tragam o Marlon , que está no Corinthians , na minha opinião e um ótimo zagueiro.
Cadê a contratação do meia? Pois além das posições anunciadas o clube precisa com urgência desse meia, claro, para chegar e ser titular absoluto.
Ótimo, Goiás precisa somente de 3 mesmo.
O zagueiro precisa ser o melhor deles. Tragam um alto e não lento. Vaz vai ser o 1º reserva. E Sanches o 2º reserva.
O volante (que saiba fazer o 1º e tb o 2º) é fundamental pra revesar com Geovane e Leo Sena.
Deixa Gilberto e Yago serem 4º e 5º jogadores da posição. Nos jogos dentro de casa, bota os 2 pra jogar Copa Verde
O atacante precisa ser de beirada e de velocidade (como Michael e nível Marinho ou Neilton). Precisamos de 4 jogadores que revesarão nas 2 beiradas (Michael, Barcia, Renatinho e o “contratado”).
Aqui Marcinho e Rafinha ficarão como 5º e 6º da posição. Os 2 bota pra Copa Verde.
Trazer meia-centralizado como Nenê é furada da furada. Giovanni Augusto e Marlone jogam o mesmo tanto.
Trazer outro centroavante é furada da mesma forma. Principalmente pq temos pra reserva Brandão e Walter. O pior deles bota pra jogar Copa Verde.
Eu acho que o Nenê encaixaria como uma luva nesse meio campo do Goiás. Como jogador, se produzir a lenha que ainda pode queimar ajudaria muito. Mas tem outros fatores que envolve sua contratação ( salário e ambiente com o grupo).
Que essas contratações sejam feitas com calma e pensadas, tem que contratar jogador pra chegar e ser titular, um zagueiro bom pra ser titular na vaga do David, fica o Sanches e o Vaz pra reserva, um volante pra brigar pela posição com Geovane, um centroavante que tenha condição de decidir partidas, o kayke está melhorando, mas o Brandão não está em bom momento, e o Walter não é garantia de nada, até que ele prove o contrário.
Agora seria bom mais um meia com qualidade reconhecida.