O Verdão precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar automaticamente. Em caso de vitória por 1 a 0, o jogo será decidido nos pênaltis. A equipe tenta avançar e tentar chegar mais uma vez a uma possível final, que seria a segunda do time. Em 2010, o Goiás perdeu para o Independiente-ARG nos pênaltis e não conseguiu o título inédito. O atacante Rafael Moura foi o aritlheiro do torneio com 8 gols.
Antes de disputar a classificação com o time paraguaio, o Verdão tenta a sua reabilitação no Goianão, após derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO. A equipe enfrenta a Anapolina, amanhã, dia 22 de fevereiro, às 16h30, no estádio Olímpico. O técnico Ney Franco não deve poupar ninguém para a partida.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Que tipo de jogo o Goiás vai apresentar hoje? Futebol que dá esperança pra torcida ou a mesma porcaria que nós vimos até agora? Será que vai ser aquele futebol lento, desorganizado, com jogadores mal preparados ou essa Diretoria vai exigir raça vontade pra honrar o torcedor? E a defesa vai ser a mesma de 2019 ou vai haver mudanças. Hoje é o dia que a torcida fica sabendo se nós temos uma diretoria comprometida ou se não passa de um bando de puxa saco que não entende nada de bola. A torcida quer saber do treinador Ney Franco se o Goiás joga pela primeira vez em 2020.