Goiás empata com Anápolis

Nesta quarta-feira, o Goiás empatou com o Anápolis por 1 a 1, às 19h30 (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Igor para o Galo da Comarca, mas Léo Gamalho garantiu para os esmeraldinos.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 46 minutos da etapa complementar, quando Marcelo cobra falta e levanta na área do Goiás; o zagueiro Igor aparece no segundo pau e testa para as redes. Anápolis 1 x 0 Goiás.

Já o gol de empate o Goiás aconteceu aos 49 minutos da etapa complementar, quando Walter cobra falta na área do Anápolis e coloca na cabeça de Léo Gamalho, que dá o troco no Anápolis e empata também de cabeça! Anápolis 1 x 1 Goiás.

Para quinta rodada do Campeonato Goiano, o Goiás visita o Goianésia, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), mas o local está a definir.  Com o empate fora de casa, a equipe esmeraldina se mantém na liderança com oito pontos conquistados.

17 Comments

  1. Avatar Murilo disse:

    Esse KLEINA é FRACO, pega o histórico desse cara. É um péssimo treinador!!

  2. Avatar darlan disse:

    Só tem um jeito de mandarem esse projeto de treinador embora, sendo desclassificado da copa do Brasil. Portanto, serei obrigado a torcer por isso já na próxima quarta feira. Creio que só assim pra essa diretoria burra enxergar que ele não da conta.

  3. Avatar didi disse:

    Uai eu tô falando a quanto tempo que o Kleina não dá conta, que o preparador físico é fraco, que o Paulinho é péssimo, que o Saturnino é aleijado e que o Walter está leitão? Enquanto isso tem uns camaradas aqui me criticando, chupando o saco do Tufão, pedindo tempo, paciência, o escambau. Kd os que ficam pedindo tempo, mamando no saco do Walter aqui? Ele não vai jogar NUNCA com esse peso meu filho! Hoje ele já tá com 26 anos, em 2013 ele tinha 4 anos a menos!

  4. Avatar Goiás Até Morrer disse:

    O alerta está ligado desde o ano passado…esse esquema de jogo do Gilson Kleina não me convence desde quanto ele veio pro GOIÁS.

    Ok, esse esquema auxiliou o VERDÃO a escapar da Série C em 2016, mas não nos esqueçamos da baixíssima qualidade técnica dos times que caíram pra C e eram bem inferiores ao GOIÁS. Agora sofremos com os times do campeonato goiano…pensem passar por isso na Série B 2017…e outra coisa, nessa Copa do Brasil, nas duas primeiras fases, a única vantagem do GOIÁS será o empate no campo adversário, se perdermos o jogo, ADEUS COPA DO BRASIL, não tem jogo de volta! O nosso histórico recente em Copa do Brasil é catastrófico e juntando com esse “padrão” do Kleina, independente da qualidade do time que viremos a enfrentar, o temor aumenta!

    Ontem, de destaque novamente a disposição do Bolt, porém dessa vez tomou amarelo (pra variar), uma falta bem batida do Tiago Luís, o cruzamento perfeito do Walter e o cabeceio mortal do Léo Gamalho, no último lance da partida. O anápolis exerceu uma forte marcação sobre o GOIÁS, obrigando o time do Kleina a ficar rifando a bola com ligação direta…peraí já vi essa história no começo do ano passado com o Enderson Moreira, só que agora temos Jean Carlos e Léo Sena pra sair jogando, mas devido a forte marcação, os dois não conseguiam criar. Qual seria a alternativa pra fugir disso? Jogar pelos lados ou então maior aproximação dos volantes com os meias! Mas aí deveríamos contar com o Helder que até fez um primeiro tempo razoável e DESAPARECEU no segundo tempo. Também poderíamos contar o Saturnino…ahn, deixa pra lá…entrou o Alex Alves no lugar dele – ALEX ALVES!!! OUTRO ZAGUEIRO…então o jeito era tentar ligação direta mesmo…
    Alerta ligado também pra bolas aéreas sobre a zaga esmeraldina, os zagueiros são firmes mas tem melhorar nesse quesito.
    Harlei, precisamos contratar laterais urgentemente….e se continuar nesse nível de esquema de jogo, outro treinador também….
    AVANTE, GOIÁS!

  5. Avatar Edecio disse:

    Mesmo presidente, mesmo filme. Previsão de eliminação no sergipe. #RENUNCIARASSI

  6. Avatar Marcus Vinicius disse:

    Mais uma vez um jogo muito ruim do Verdão, time sem esquema, time da ligação direta, a bola que os jogadores conseguem fazer uma tabela ou uma triangulação cai no Carlos Eduardo ai vcs já viram, ele não da conta de jogar, alguém precisa urgentemente barrar esse cara, não tem lógica, cadê os cara que contrataram para fazer teste no Goiano, coloca eles para jogarem, vai esperar ate quando???
    Esse meio campo precisa ter mais aproximação, Jean Carlos e Leo Sena precisam começar a jogar de verdade, pq esses chutões ou toques de bola pra trás não resolve jogo, esses laterais vou nem comentar pq são limitadíssimos e mais uma vez vou falar o Goiás vai ter que barrar o Walter, pq o peso que ele esta, não da conta de jogar, esta sendo ridículo.
    Vamos para quinta rodada, já passou da hora de acorda!!

  7. Avatar Brayan disse:

    Cara, Carlos Eduardo correu mais que a bola ontem só umas 5 vezes, que cara ruim viu. Para nosso sorte temos o Léo Gamalho, goleador e que todos queriam em seus respectivos times. Walter e Thiago Luiz precisam mais que tudo entram em forma, principalmente o Waltem. Gilson Kleina preocuoa!

  8. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Que todos os erros e pontos falhos ocorram no campeonato goiano!!!

    Ser campeão no Ruralzão pouco interessa à torcida Esmeraldina, pois, de que adianta o título goiano e o vexame no brasileirão série ‘B”???

  9. Avatar Ary disse:

    O Goiás fez um primeiro tempo razoável . No segundo tempo foi muito mal!

    Algumas preocupações : Estamos apenas na quarta rodada mas já da para sinalizar algumas coisas:

    Acho que prosaremos de um lateral esquerdo, O Paulinho parece ser fraco.

    O Helfer é bem esforçado porém me parece muito ruim na hora dos cruzamentos Não sei se vai dar conta.

    Hoje o Jean não jogou tão bem. Walter precisa entrar em forma urgente!! O Tiago Luís tbem não jogou nada até agora.

    Agora o que eu tô mais preocupado e que o Gilson até agora não conseguiu dar uma cara a este time , até o momento não conseguiu implementar um padrão tático ! Será que ele vai dar conta ? Hummm , não sei não vou ?!

  10. Avatar Marcos disse:

    Pensava que esse time iria implacar mas ta ruim hein!!!!

  11. Avatar Marcos disse:

    Goias levando muito gols de bola parada!!

  12. Avatar marcello disse:

    Olha vi o jogo e vi que o goias esta novamente sem laterais tanto do.lado direito como esquerdo estamos sim sem laterais diretoria tira essa bunda da cadeira e contratem laterais bons que cheguem e resolve para a serie b do contrario nao subiremos para a serie A e ve se tira do time esse ameba do carlos eduardo esse nao serve para o goias e todo atrapalhado

  13. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Que bosta de esquema!!!! Ei diretoria! Vai ser omissa como foi o ano passado? Traga um bom treinador e dois laterais. Alguém manda esse cara embora antes que fique pior.

  14. Avatar André Cunha disse:

    Precisamos muito, mas muito de um lateral esquerdo, Paulinho, Saturnino E Alex Alves( tanto na ala quanto na zaga) são horríveis. Não dão 1 jogador. Nem pro Banco servem.
    E se o Walter não perder uns quilinhos precisamos de mais um atacante pro lugar do Carlos Eduardo

  15. Avatar André Cunha disse:

    Realmente acho que o nosso técnico não vai conseguir dar um padrão tático a essa equipe, jogou bem somente contra o Rio Verde, os outros 3 jogos jogamos muito mal.
    Do time iniciou hoje, Saturnino (já deveria ter sido dispensado desde o ano passado) horrível, Pedro Bambu parece meio pesado, deixando o Bolt (muito bom jogador) sobrecarregado, Jean Carlos jogou bem os 2 primeiros jogos, já contra atlético e Anápolis foi muito mal, Não arma, não marca e nem passe anda acertando.
    Mas olhando o lado positivo. Marcelo no gol passa confiança, na ala direita temos muita disposição e apoio com o Elder, Sanches mostrando ser um cherife na zaga, Bolt jogando muito apesar de precisar mais do Pedro Bambu pra apoia-lo na marcação, Léo Sena joga muita bola, técnico, tático e tem vontade, Léo Gamalho: o atacante que todo mundo quer, Alto,goleador, toca bem a bola, Não é fominha, melhor jogador sem dúvida até o momento do campeonato. Carlos Eduardo corre corre mas, se não consegue no goiano na série B muito menos.
    Walter mesmo fora de forma ajuda, mas se ele fechasse a boca e perdesse pelo menos uns 5 kg. Thiago Luís tbm precisa entrar em forma.

  16. Avatar Pedro Junior disse:

    Sinal de alerta, 4 jogos, time burocrático, deveria atropelar essas Perebas do goianao. Me preocupa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!