Goiás de olho: Veja como chega o Águia de Marabá para o duelo na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Divulgação/Águia

Goiás Esporte Clube e Águia de Marabá duelam nesta quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Zinho de Oliveira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo desta noite será decisivo para as duas equipes, que estão de olho na premiação de 2,1 milhões de reais. Porém, para avançar de fase, somente a vitória interessa para ambos os lados, tendo em vista que em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. A diretoria do Águia inclusive prometeu uma premiação de R$ 500 mil aos seus atletas em caso de vitória nessa noite.

Como chega o Águia para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Ƙaiti T.T Gavião

A cidade de Marabá amanheceu em festa nesta quarta-feira, com a torcida empolgada para o duelo de logo mais. O Águia de Marabá vive uma boa fase na temporada. Em sete jogos, são cinco vitórias, um empate e uma derrota. O Azulão é vice-líder na classificação geral do Campeonato Paraense e está invicto há quatro partidas no ano, incluindo a vitória por 2 a 1 em cima do Botafogo-PB, na primeira fase da Copa do Brasil.

O técnico Mathaus Sodré terá praticamente todo o elenco à disposição para o jogo de logo mais. O meia Eliomar, que vinha de fora, foi liberado e pode pintar no banco de reservas. A única ausência é o atacante Jheimy, que está entregue ao departamento médico do clube. O atacante Luan Santos, destaque da equipe nos últimos jogos, pode ganhar vaga no time titular e fazer dupla com Luam Parede.

Sendo assim, um provável Águia tem: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Bruno Maia; Balão Marabá, Castro, Wander e Wendell; Luan Santos e Luam Parede.

Leia Mais: