Goiás de olho: Veja como chega o Anápolis para o jogo de ida da semifinal do Goianão

Goiás
Foto: Divulgação/Anápolis

Goiás Esporte Clube e Anápolis entram em campo logo mais, às 18h, no Estádio Jonas Duarte, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano 2023. O duelo promete ser bastante disputado, já que o Esmeraldino vive uma fase incrível, enquanto que o Anápolis vem surpreendendo a todos, sem ter perdido para nenhum time da capital, além é claro, de ter eliminado o Vila Nova na fase quartas de final.

Como chega o Anápolis

Goiás
Foto: Divulgação/Anápolis

Mandante neste jogo de ida, o Anápolis está com confiança elevada após eliminar o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Além disso, diferente do time esmeraldino, o Galo se preparou a semana toda para esse duelo, sem ter de dividir suas atenções com outro torneio. Treinado pelo técnico Luiz Carlos Winck, o Anápolis construiu uma campanha com poucos gols sofridos e poucas derrotas.

O time de Winck foi vazado apenas oito vezes, tem a melhor defesa entre os semifinalistas e perdeu apenas duas partidas. Ou seja, é uma equipe difícil de ser batida. Em seis jogos contra clubes da capital, o Galo da Comarca não foi derrotado. Para o jogo deste sábado, Winck deve manter boa parte do time titular que iniciou a partida contra o Vila Nova.

A tendência é que o lateral esquerdo Davi volte a jogar em sua função e abra espaço para um atacante. No meio-campo, o treinador conta com a experiência e liderança do capitão Elyeser. O jogador teve passagem longa pelo Verdão entre as temporadas de 2017 e 2019 e teve uma pequena participação no último do Campeonato Goiano conquistado pelo clube, em 2018.

Com isso, um provável Anápolis tem: Wellerson; Fábio, Igor, Rafael e Davi; Vinícius, Elyeser e Ariel; Wandinho, Gonzalo e Laion. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Leia Mais: