Goiás Esporte Clube e Atlético Goianiense entram em campo neste domingo (02), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, onde irão se enfrentar pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Goiano 2023. Os times vem nos últimos anos dividindo os holofotes do nosso futebol no estado, sendo que o rubro-negro levou a melhor na final do ano passado. Porém, essa será a oportunidade do esmeraldino se reposicionar, tendo em vista que é o único time do futebol goiano na Série A.
Como chega o Atlético para enfrentar o Goiás

Após acumular mais uma vitória diante da Aparecidense e, consequentemente, sua classificação à decisão do Goianão, o Atlético-GO pôde contar com um período de duas semanas para se preparar para o duelo contra o Verdão. Além de se aproveitar de uma vantagem de jogar dentro de casa, o rubro-negro também realizou diversos treinamentos e atividades com foco na primeira partida da final, levando o técnico Mozart Santos a considerar a equipe “110%” pronta para a ocasião. O treinador, no entanto, deve ter o desfalque do atacante Felipe Vizeu.
Um provável Atlético tem: Ronaldo; Rodrigo Soares, Emerson Santos, Lucas Gazal e Jefferson; Rhaldney, Matheus Sales, Shaylon, Bruno Tubarão (Moraes) e Luiz Fernando; Gustavo Coutinho. Técnico: Mozart Santos.
Leia Mais:
- Goiás tem interesse na contratação de volante do futebol europeu; diz jornalista
- Goiás demonstra interesse na contratação de atacante do Fortaleza para a sequência da temporada 2023
- Bomba! Goiás acerta contratação de camisa 10 especulado no São Paulo e no Corinthians
- “Ridículo!” Após vitória do Goiás, Paulo Rogério questiona torcida esmeraldina
- Verdão negocia contratação de novo camisa 10 que “saiu muito cedo do Brasil”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.