Goiás bate o martelo e comunica Vila Nova sua decisão sobre futuro de atacante

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube estará de volta na Série B do Campeonato Brasileiro em 2024. Um dos grandes motivos do time ter caído foi o pouco investimento feito para a disputa de uma Série A considerada a mais difícil de todos os tempos. Não se sabe os números exatos que o clube gastou para montar seu elenco, mas o atacante Alesson, que custou R$ 300 mil em empréstimo de um ano junto ao Vila Nova, é apontado como sendo a contratação mais cara do clube nessa temporada.

Para adquirir o jogador em definitivo, o Verdão teria de desembolsar ao Colorado cerca de R$ 1 milhão. Porém, o clube esmeraldino já tomou sua decisão sobre o atacante, inclusive informando ao Vila, que agora planeja o futuro do atleta.

Alesson não segue no Goiás e Vila renova seu contrato

Goiás
Foto: Alan Deyvid/Pera Photo Prees

Segundo informações do repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, o Verdão optou por não exercer seu direito de compra pelo atacante Alesson. Com isso, o jogador irá seguir no Vila Nova. Além disso, o clube colorado ainda encaminhou uma renovação de contrato com o jogador, estendendo seu vínculo até o final de 2025. Ao todo, Alesson disputou 53 jogos com a camisa esmeraldina, marcando quatro gols e entregando quatro assistências.

Leia Mais: