Goiás concentra suas forças no Goianão e se prepara para o clássico contra o Vila Nova

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Neste domingo, o Goiás volta a campo para o confronto diante do Vila Nova em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Pelo segundo jogo do returno, o duelo será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e agora o Verdão terá força total.

Diante deste cenário, o técnico Maurício Barbieri falou sobre o Estadual e espera que o Goiás faça por merecer para chegar até as fases finais do Campeonato Goiano.

“Ninguém ganha por obrigação. O Goiás tem que ter mérito para ganhar o Estadual. Se merecer, vai ganhar, mas tem que trabalhar para isso”, completou.

Por fim, o treinador falou sobre o Marlone: “Marlone é importante como todos os outros. Cumpre papéis importantes dentro da equipe. Temos que lembrar que vínhamos de uma série de oito vitórias. Não vou apontar para nenhum atleta. Até porque não perdemos. Empatamos e fomos eliminados nos pênaltis. Não vamos avaliar o trabalho só por isso”, completou.

Com a eliminação do Goiás na segunda fase da Copa do Brasileiro nos pênaltis para o CRB, o Verdão vai concentrar suas forças no Campeonato Goiano e o próximo compromisso será contra o Vila Nova neste domingo, às 17h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Nesta sexta-feira(22), a CBF deverá divulgar os adversários e tabela de jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem contar, algumas medidas que serão colocados em pauta pela entidade máxima para as equipes que estarão presente na sede.- Ninguém ganha por obrigação. O Goiás tem que ter mérito para ganhar o Estadual. Se merecer, vai ganhar, mas tem que trabalhar para isso.