https://www.instagram.com/p/CAaTi4ZJQ3w/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Em seu novo projeto, o estádio contará com ampliação da capacidade de 10 mil para 14 mil pessoas, além de melhorias nas lanchonetes, nos banheiros e na acessibilidade. Um novo sistema de iluminação também será implementado, permitindo que o estádio comporte jogos do Brasileirão Série A e da Copa do Brasil, além de jogos internacionais.
Em entrevista dada recentemente aos veículos de imprensa, a intenção do presidente do clube, Marcelo Almeida, é que o estádio vire a principal casa do clube no Brasileirão Série A. A previsão inicial para o término das obras era para meados desse mês de maio, mas com a paralisação das obras, a reforma deve ser estendida até o mês de julho.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Esse estádio vai ser pra mais de 20 mil pessoas, não tá aumentando só 4 mil lugares, são cerca de 7 mil nessa nova arquibancada. Demoliram a antiga que tinha cerca de 2.500 lugares então a capacidade caiu pra 7.500 lugares, com a nova ( 7 mil lugares ) já vai pra uns 14.000, então, se fosse só 4 mil lugares como a matéria fala a capacidade séria de 11.500 lugares o que inviabilizaria a realização de partidas no Brasileirão. E em outra matéria fala que a proxima fase da obra a arquibancada oeste sera de 6.000 lugares, só que essa é muito maior que a que estão construindo, no mínimo será de uns 10.000 lugares, o tobogã se não me engano tem capacidade pra 5.000, me corrijam se eu estiver errado.
E muito frustante um clube de série A com toda a estrutura e as condições financeiras que o clube tem construir um estádio pra 14 mil pessoas e uma piada teria que ser no mínimo aceitável pra 20 mil pessoas! Isso e uma vergonha.
Vergonhoso e ser um clube de série a igual flamengo, Botafogo, fluminense, Cruzeiro, e nao ter um estadio. Kkkkkkk. Pelo menos o goias tem uma casa.
Um estádio de 14 mil lugares ser a principal casa de um clube da série A é vergonhoso.