Goiás confirma chegada de reforço

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nesta quarta-feira(9), o gestor de futebol, Túlio Lustosa, confirmou a chegada do atacante Leandro Barcia, ex-Nacional-URU. De acordo com o dirigente esmeraldino, o novo reforço é aguardado em Goiânia nesta sexta-feira.

De acordo com a programação, o novo atacante do Verdão é aguardado em Goiânia nesta sexta-feira para realizar exames médicos, assinar contrato em definitivo com o Goiás. Caso seja confirmado, o jovem uruguaio, de 26 anos, será apresentado como o novo reforço do Verdão.

Na carreira, Barcia vai para o seu segundo clube na carreira e se destacou no Nacional durante os jogos pela Copa Libertadores. Entre eles, o atacante foi decisivo em um dos jogos do clube uruguaio contra o Santos, onde o Nacional se classificou.

Chegada do atleta uruguaio conta com o aval do técnico Maurício Barbieri, mas além dele tem a negociação com o Copete.

Barcia tem experiência de Libertadores, mas com o Nacional seu vínculo se expirou no final do ano passado. Como não foi procurado pelo clube uruguaio para renovar, o atacante foi liberado para assinar com qualquer clube e gostou do projeto que recebeu do Goiás.

7 Comments

  1. Avatar ELIO JUSTINIANO ALVES disse:

    Acho estranho que o clube que o revelou não teve interesse de renovar. Será que presta?

  2. O goleiro Thiago já saiu do goias. Emprestaria o Marcos. Deixava o Sidão, Mateus, Rangel e subiria o garoto do sub 20 . Paulinho vive ate hoje dos pênaltis da copa sao paulo 2013/2015? Ele já teve poucas chances e deu pra ver que é baixo pra goleiro.

  3. Quem sabe faz igual o Rossi e começa fazer gols aqui . Pra mim ainda falta um lateral direito pra ser Titular, um volante , um meia e mais um atacante . Pro goianao da pra começar. E torcer pra revelar de dois a três jogadores do sub 20 . E ainda tem o Jefferson, Thales, Leo Teles e outros no elenco.

  4. Avatar Ary disse:

    Não sei não!! Tá me parecendo mais aposta!…Só jogou em um time até hoje!!

    Em 2018 disputou 42 partidas pelo Nacional-URU e só fez 05 gols………….Terminou o contrato no final de 2018 e está sem clube!! Nunca poderia ser considerado o plano B em relação ao Rafael Sobis.

    A chance de dar certo ao meu ver é bem pequena!

  5. Avatar Márcio Rosa disse:

    Não conheço mas vamos torcer para dar certo!

  6. Avatar DIEGO MOREIRA DO VALE disse:

    Pelos vídeos do Youtube é um jogador pra colocar a bola no gol. Apesar de ser baixo, tem presença de área e se posiciona bem.

    Acho que é um jogador estilo Ricardo Goulart, não tem uma qualidade espetacular, mas o que se propõem a fazer executa melhor do que um jogador que as vezes tem mais talento.

    É uma contratação de bom nível, jogador novo porém experiente em Libertadores e vem de um time tradicional na América do Sul.

    Melhor ainda é ver que o Goiás está atento e aberto para o mercado Sul Americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!