Goiás conta com cinco jogadores pendurados para o jogo contra o Corinthians no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Corinthians e Goiás se enfrentam, nesta segunda-feira, às 20h, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás espera dar continuidade à reação que o fez sair, após quase três meses, da lanterna da Série A ao fim da rodada passada (voltou ao menos temporariamente após a vitória do Botafogo no sábado), ao empatar sem gols com o Grêmio.

Sem Fábio Sanches e Ariel Cabral, a dupla Augusto César e Glauber Ramos terão de fazer mudanças forçadas na zaga e no meio-campo. Heron retorna após suspensão e entra no lugar de Sanches para formar trio defensivo totalmente revelado na própria base esmeraldina, ao lado de David Duarte e Iago Mendonça. No meio, Ratinho ou Gustavo Blanco tendem a substituir o volante argentino.

A comissão técnica alviverde conta com mais três importantes retornos. Fora dos gramados há um mês, o zagueiro Chico e os atacantes Vinícius Lopes e Douglas Baggio voltaram a ficar à disposição desde o início da preparação para o jogo desta noite. Com isso também é possível que o Goiás em algum momento utilize três atacante na partida.

Os jogadores pendurados para o jogo desta noite são: Caju, Ratinho, Vinícius, Fernandão e Iago Mendonça.

O Goiás deve ir a campo com: Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte e Heron; Shaylon, Miguel Figueira, Breno, Gustavo Blanco (Douglas Baggio) e Jefferson; Fernandão (Vinícius Lopes) e Rafael Moura. Treinador: Augusto César e Glauber Ramos.