Goiás convida três jogadores da Taça das Favelas para treinarem no clube

Taça das favelas
Taça das favelas 2022 - Foto: Alan Deyvid

No início deste mês, dia 08 de outubro, chegou ao fim mais uma edição da Taça das Favelas de Goiás. A final da categoria masculina terminou com vitória do Orlando de Morais sobre o Jardim Itaipu. Após a partida terminar empatada pelo placar de 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis, com vitória do Orlando de Morais por 4 a 3. A partida aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), casa do Vila Nova, em Goiânia.

Goiás convida três jogadores da competição para treinarem no clube

Goiás
José Efessoney, o Zé, meia de 18 anos vice-campeão da Taça das Favelas pelo Itaipu — Foto: Divulgação

Após observar alguns jovens durante a Taça das Favelas, o Goiás Esporte Clube convidou três jogadores da competição para treinarem no clube. Foram eles: José Efessoney, Hellix David e Pedro Henrique, todos vice-campeões pelo Residencial Itaipu. José Efessoney, mais conhecido como Zé, é meia, tem 18 anos e inclusive marcou gol na final contra o Orlando de Morais. Hellix David tem 17 anos e é atacante. Pedro Henrique, de 16, é zagueiro.

Os dois primeiros se apresentaram nesta terça-feira (18) e já iniciaram com algumas atividades. O zagueiro Pedro Henrique deve se apresentar ainda nesta semana. Os jovens atletas, que sonham em um dia poderem se tornar jogadores profissionais, foram recebidos pelo volante Diego, um dos destaques do clube esmeraldino na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e que já foi uma revelação da Taça das Favelas, disputada no Rio de Janeiro.

Que eles possam trabalhar muito forte e firme, pois tenho certeza que irão conquistar o objetivo. Assim como eles, eu também já participei de uma Taça das Favelas, lá no Rio de Janeiro. Se derem o melhor e trabalharem com seriedade, vão conseguir colher frutos aqui no Goiás – afirmou Diego ao GE.

Leia Mais: