Goiás na Copinha: Diego Caito admite atuação ruim e fala em “consertar erros”

Goiás
Lateral-direito Diego Caito - Foto: Arquivo Pessoal

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na tarde desta quinta-feira (04), onde enfrentou o Madureira, em partida válida pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). O jogo terminou em derrota do Verde pelo placar de 2 a 1, resultado que pressiona o time esmeraldino, já que em caso de nova derrota, pode ser eliminado ainda na fase de grupos.

Diego Caito comenta derrota do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após o fim do jogo, o lateral-direito Diego Caito, responsável pelo pênalti que originou o primeiro gol do Madureira, concedeu entrevista para o Apito Esportivo, onde reconheceu que o Verdão estreou com um futebol muito abaixo do esperado. De acordo com o defensor, erros individuais que complicaram a partida precisam ser corrigidos.

Nós sabemos que uma derrota na estreia é muito ruim para nós, agora temos que acertar o que erramos nesse jogo, nesses dois dias que vamos ter para treinar. É acertar os erros, para que possamos sair com a vitória no segundo e no terceiro jogo, essa derrota foi muito ruim. Foram dois erros individuais, tínhamos que ter calma, aconteceu que levamos dois gols, precisamos de ter mais experiência, agora é colocar a cabeça no lugar, e buscar reverter essa situação nos dois jogos que nos restam – disse o lateral.

O Verdão agora volta a campo no próximo domingo (07), onde encara a Portuguesa, às 15h, também em Suzano, local da estreia.

Leia Mais: