Goiás x Coritiba: arbitragem confirmada para duelo do Brasileirão 2023

Crédito: Robson Mafra/AGIF

Goiás e Coritiba entram em campo amanhã (25), às 20h00, no Estádio Hailé Pinheiro, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Ambas as equipes vem de derrota no Brasileirão. O Verdão, foi até Bragança Paulista e perdeu para o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0. Já o Coxa, visitou a equipe do Grêmio, e com um impiedoso 5 a 1, foi derrotado pelo tricolor. Os dois times estão na zona de rebaixamento.

Arbitragem de Coritiba x Goiás

Goiás
Foto: Cesar Greco / Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o quadro de arbitragem para mais uma partida do Verdão no Campeonato Brasileiro 2023. O responsável por apitar a partida é Denis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas, mesmo arbitro que apitou Bahia 1×1 Goiás, na sétima rodada. Ele será auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA), de São Paulo, e Henrique Neu Ribeiro, de Santa Catarina. Já o árbitro de vídeo, ficará por conta de  Eder Alexandre, também de Santa Catarina.

Como chega o Goiás para a partida

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para o duelo de amanhã (03), Armando Evangelista terá o retorno do volante Willian Oliveira, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Red Bull Bragantino. Além disso, em relação ao time que enfrentou o Independiente Santa Fe, é provável que ocorram alterações na equipe titular, já que jogadores importantes como Sander, Maguinho, Morelli e Matheus Peixoto ficaram no banco de reservas.

Com isso, um provável Goiás tem: Tadeu, Maguinho, Bruno Melo, Lucas Halter e Sander; Willian Oliveira (Morelli), Zé Ricado, Palacios e Guilherme; Matheus Peixoto e Matheusinho.

Como chega o Coxa

Goiás
Foto: Divulgação/Coritiba

Após a goleada sofrida na última rodada, o Coritiba demitiu Antônio Carlos Zago. Thiago Kosloski assumiu interinamente o comando do coxa. Para o duelo contra o GEC, Thiago deve promover mudanças na equipe paranaense. Entre as mudanças, o interino abre mão do esquema de três zagueiro que vinha sendo utilizado por Zago. Com isso, a dupla de zaga será formada por Kuscevic e Thiago Dombroski. Com Natanael e Bruno Gomes suspensos, os substitutos serão Diogo Batista na lateral direita e Matheus Bianqui no meio. No ataque, Robson retorna ao time.

Sendo assim, um provável Coritiba tem: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Andrey, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Robson (Kaio César), Alef Manga e Zé Roberto.

Leia Mais: