Goiás corre contra o tempo para contar com atacante recém contratado

Com a saída do atacante Kayque para o Catar, a diretoria Esmeraldina se movimentou rápido e anunciou a contratação do atacante Papagaio que atualmente estava no Atlético-MG e pertence ao Palmeiras.

Na chegada da delegação esmeraldina nesta quinta-feira (26), após vencer o São Paulo no Morumbi por 1 a 0, o gestor de futebol esmeraldino Túlio Lustosa confirmou a negociação para a rádio Sagres e disse que o termo de empréstimo já havia sido assinado pelas diretorias de Goiás e Palmeiras, que detém os direitos federativos e econômicos do jogador.

A questão e que o prazo para as inscrições de jogadores no campeonato Brasileiro serie A termina hoje, sexta-feira (27), o Goiás corre contra o tempo para deixar Papagaio e o atacante Dudu que veio do Santa Cruz regularizados e em condição de jogo.

No Galo, Papagaio, de 20 anos, jogou apenas sete vezes e não marcou nenhum gol. Foram cinco jogos no Brasileirão, um na Sul – Americana e outro pelo Campeonato Mineiro. No ano passado viveu seu melhor momento. Pelo sub – 20 do Palmeiras, marcou 32 gols em 32 jogos, enquanto que no profissional, participou de seis partidas e fez um gol.