Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás cria poucas chances e perde para o Fortaleza na Serrinha




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Goiás x Fortaleza estiveram em campo nesta quarta-feira, às 20h30, em jogo válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Os gols do jogo foram marcados Bruno Melo, Wellington Paulista e Yuri César, o Jefferson descontou para o clube esmeraldino.

Já aos dez minutos do primeiro tempo, o Tricolor do Pici abriu o placar quando o atacante Osvaldo faz boa jogada pela ponta esquerda e cruza na medida para Wellington Paulista, que finaliza; a bola ainda bate em Tadeu, mas entra! Goiás 0 x 1 Fortaleza.

O segundo gol da equipe cearense ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo após cobrança de falta, a defesa do Goiás afasta mal, e Yuri César bate de fora da área para marcar! A bola ainda resvala em Bruno Melo e entra! Goiás 0 x 2 Fortaleza.

Dez minutos depois, o Fortaleza ampliou o placar quando o Yuri César recebe cruzamento rasteiro na área do Goiás e aparece bem mais uma vez para mandar para as redes e fazer o terceiro do Leão do Pici! Goiás 0 x 3 Fortaleza.

Por fim, o Goiás fez o gol de honra aos 34 minutos da etapa complementar, quando o Jefferson arrisca de muito longe, mas a bola desvia e engana Felipe Alves! Goiás 1 x 3 Fortaleza.





3 thoughts on “Goiás cria poucas chances e perde para o Fortaleza na Serrinha

  • 20 de agosto de 2020 em 13:11
    Permalink

    Sem desmerecer a vitória justa do fortaleza e pela segunda ou terceira vez que o Rogério Ceni competentemente venceu o Ney Franco, que partida horrível do GOIÁS!!! Conseguiu ser a pior das três até o momento.
    Não sei afirmar se foi falta de ritmo dos jogadores que voltaram da recuperação da COVID19, não sei afirmar se foi algum aparente desentrosamento entre alguns jogadores, mas o comportamento do time ontem foi de lascar. Se abatiam facilmente a cada gol do time cearense, tinham uns ali que pareciam que iriam começar a chorar a qualquer momento, dado o desequilíbrio emocional do elenco.
    Esse negócio que o Ney está fazendo com o Luiz Gustavo beira a irresponsabilidade, de improvisar numa posição, passar pra outra no meio do jogo…já vi aplicação desse negócio de “jogador-coringa” e são poucos senão raros os que atuam dessa forma, ainda mais com jogo em andamento e o Ney está forçando a barra com o Luiz Gustavo…
    E tem jogador aí que não tem condição, nem vou citar nomes pra não ser corneta demais (como já estou sendo), mas tem jogador aí que já mostrou que não dá conta, alguns destes bastante experientes…já tiveram seus bons momentos até em times do exterior, mas dificilmente conseguirão reeditar isso no GOIÁS.
    Por fim, sei lá…parece que o Ney está meio que tentando forçando a saída dele do GOIÁS…que comportamento apático fora do campo (contrastando com o do Ceni, que mesmo vencendo por 3 brigava com o time o tempo todo), que insistência tola nesse esquema 4-3-3 ainda acreditando que temos o Michael pra resolver as coisas e ainda parece que está “embirrado” com alguns jogadores e insistindo com alguns queridinhos dele e da diretoria. Pra mim ele está desmotivado e só se sustenta devido ao resultado do jogo contra o vasco, no jogo de ida lá no RJ e da vitória sobre o Santo André, pela Copa do Brasil, senão ele já estaria demitido…
    Em suma, pra esse jogo no sábado, as lagartixas mesmo tomando uma surra ontem (quase igual a nós), são favoritos e infelizmente, independente do resultado do jogo com o trétis, o Ney ainda será mantido até o jogo contra o vasco, pela Copa do Brasil…assim, segue a sina do torcedor esmeraldino…que sina…

    Resposta
  • 19 de agosto de 2020 em 23:38
    Permalink

    Gente, vamos consertar o problema das laterais, por favor! Os problemas são os mesmos do ano passado e este ano pra piorar não temos o cara que dava intensidade ao time e o Michael que carregava o piano.

    Resposta
    • 20 de agosto de 2020 em 00:51
      Permalink

      Bem observado, as laterais estão péssimas. Principalmente o lado direito.

      Até acho que o Ney Franco errou em escalar o Luiz Gustavo e o Heron, mas não foi isso que fez o Goiás perder.

      Vejo mais um problema de posicionamento e entrosamento.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.