Goiás cria projeto para jogar a Série B na Serrinha

O Goiás tem uma novidade para seu torcedor, que deve dividir opiniões. De acordo com o presidente do conselho deliberativo do clube, Hailé Pinheiro, o Verdão está criando um projeto para que possa realizar os jogos como mandante da Série B no estádio da Serrinha. Outros detalhes do projeto ainda não foram divulgados.

O pronunciamento de Hailé sobre essa possibilidade veio quando o Verdão inaugurou o placar eletrônico no estádio recentemente, em parceria com a Unimed, que servirá também para ações de marketing do clube. Ele disse: “É a primeira vez na história do Brasil que o placar eletrônico foi construído antes do estádio. Estamos com projeto enorme para o Goiás realizar os jogos da Série B aqui na Serrinha”.

A maior dúvida é sobre como a Serrinha será ampliada há tempo para a Série B do Brasileirão. Vale lembrar que apenas a Série A terá paralisação para a Copa do Mundo na Rússia, que será no mês de junho. Existe a informação, conseguida com exclusividade pelo Portal Esmeraldino.com, que a ideia é reformar a Serrinha em 100 dias, colocando arquibancadas pré-moldadas, durante a disputa do Campeonato Goiano, até o início da Série B.

 

19 Comments

  1. Avatar Antonio Almi Gonzaga disse:

    A capital é pequena, o público ridículo, não se pode jogar no Olimpico isso nos leva ao tempo em que Uberaba, XV de Piracicada, Ferroviária de Araraquara vinham aqui e davam chocolate nos times goianos.
    Todo time tem que ter seu próprio campo, os impostos cobrados pelo estado são altos e os clubes não suportam tantos gastos.
    Não se pode ser injusto com os Pinheiros, pelo menos, quem viu o Goias chegar aonde chegou, precisamos ver o mundo atual e as dificuldades que ainda estão por vir.
    Realmente, precisamos de olheiros para descobrir novos talentos, não podemos ficar apostando pois quem quer agua limpa chega primeiro na fonte. Os “grandes times”, estão falidos e vivem das camisas, seus novos talentos são vendidos para saudar dívidas, vejam os exemplos de Sao Paulo, Corinthians, Botafogo, Vasco e outros mais. Portanto lembrem-se é melhor se estruturar sem contrair grandes dívidas. Em Goiás o estado não ajuda os times, nem Banco estadual nós temos, os clubes são patrocinados por empresas de torcedores e, ou, dirigentes. quer mais?

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Fazer um estádio ridículo, que coisa mais pateta. Tem que preocupar é com esse time de várzea, isso sim, seria respeitar a maior torcida do centro oeste.

  3. Avatar Manuel disse:

    Solta o comando do Goiás e deixa alguem que respeito pela torcida trabalhar,.

  4. Avatar Daniel disse:

    Sério que ele esta comemorando o fato de que “PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA O PLACAR FOI CONSTRUIDO ANTES QUE O ESTADIO” chega!

    Vaza do meu Goiás. Seu velho sangue-suga.

  5. Avatar JANIO FERNANDES DA CUNHA MOURAO disse:

    Goiás clube mais covarde e acomodado do Brasil. Pra construir tem que colocar a mão no bolso correr atrás de parcerias, claro isso só acontece em clube com objetivo de ser grande que tem compromisso com seus verdadeiros donos os torcedores. Sobre o time a campanha do técnico Hélio dos anjos a frente do time na série B do ano passado já era digno de ser dispensado só conferir os números, e campeonato amador deste ano começou o técnico já merece ser dispensado,não pela campanha sim pelo que o Goiás demostra dentro de campo um time desorganizado parece um time de peladeiros, jogadores individualista em especial Carlos Eduardo, ser o clube covarde e acomodado desejar subir este ano pra série A pra renovar contrato com a Globo pra ficar mamando nas tetas da Globo pro vários anos vai ter que investir num técnico de primeira linha.

  6. Avatar Fernando Marlos disse:

    Pessoal, eu compreendo que todos nós queremos um time forte, com títulos importantes, eu tbm quero, já pensaram o Verdão campeão brasileiro da série A? Mas, temos que tbm sermos mais visionários, e pensar não só no agora. Sabemos que clubes com a sua própria arena cresceram muito, vide Corinthians, Palmeiras, Atlético Paranaense, Grêmio, etc… Até o Avaí que é um time mais acanhado que o nosso, e por ter a sua própria arena, dificilmente perde no seu estádio. O Serra Dourada tá sucateado, e as torcidas já não tem o mesmo ânimo de frequentá-lo, e não podemos esperar a boa vontade dos governantes para o modernizar. Tenho certeza absoluta, que uma arena própria para o Goiás, o tornará um clube mais forte. Saudações meus irmãos esmeraldinos!

  7. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Quando vou ao estádio eu quero ver meu time ganhar e dar espetáculo. Se eu quero conforto vou para um hotel 5 estrelas. Quando o time é bom, Sr. Hailé, a torcida passa três hora e meia debaixo de um sol escaldante ou chuva forte mas sai do estádio cantando, feliz com o seu time e falando em voltar no próximo jogo. Se a sua visão mudou, então significa que você não serve mais pra dirigir um time da grandeza do Goiás. Grandeza essa que você ajudou a construir mais já tem muito tempo que perdeu o foco.

  8. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Torcedor não quer arena luxuosa pra passar vergonha não Hailé. O que nós queremos e que vocês devolvam nosso time. O Poderoso Verdão precisando trocar toda a comissão técnica e vocês falando em projeto de ampliação da Serrinha. Com essa sua visão ridícula, você pode construir um estádio igual ou até melhor que do REAL MADRID que ninguém vai. A torcida do Goiás tem brio, tem vergonha na cara, coisa que vocês não sabem mais o que é isso. O amor que a torcida tem por este time é o que faz encher o bolso de vocês. Pega esse dinheiro e faça um bom time com uma comissão técnica competente que ganhe jogos e que encha o torcedor de orgulho. Com todo essa importância que vocês destinam ao departamento de futebol, não precisa ampliar o estádio. Ele nunca vai passar nem perto de ter todos os lugares ocupados pela torcida.

  9. Queria que inaugurasse um time de futebol no goias ! Que há muitos anos não temos .

  10. Torno a repitir, só seremos grandes um dia…quando não tiver mais essa família pinheiro !! Só de amigos e familiares somos, 23 pessoas que não pagaremos mais a nação esmeraldina….isso sim mudará para os cofres dos pinheiros, mas não mudará o amor que tenho para este time, Chamado Goias Esporte Clube !!!

  11. Avatar Jaime disse:

    Sr Hailé Pinheiro…. pelo amor de Deus… deixe o Goias nas maos de outra pessoa. Esta passando da hora de um dirigente de respondabilidade e visao administradora e futebolistica. Nao é o momento de mecher em estadio, e sim em contratacoes que vao fazer a diferença, voltar a serie A, gerar renda de clube de primeira divisão. Quando pensa em jogar na serrinha sei que é nao gastar dinheiro no Serra Dourada. Mas precisa investir em jogadores pra ganhar o estadual, gerar renda, contratar mesmo e subir.

  12. Avatar Igor disse:

    Provavelmente tá no planejamento do Goiás ficar mais um ano na Série B, e jogaria o campeonato de 2019 no Estádio da Serrinha.

  13. Avatar Leone Bento vieira disse:

    Isso é pra desviar o foco da derrota e do time ruim que eles montaram de novo tô largando de mão ia fazer nação não vou mexer com isso não esse povo e muito mentirosos não da pra confiar tão vendo que montaram outro time ruim faz um time melhor desde gastar com estádio

  14. Avatar Alex disse:

    Conversei recentemente com um jogador do atual elenco que me disse que internamente já está tudo acertado para arquibancadas móveis para a série B

  15. Avatar André disse:

    Acho muito valido jogar na Serrinha!!! A diretoria tem que trazer um zagueiro novo e bom! Tem que trazer o zagueiro Ricardo Lucena do Rio Verde… Bom e barato.. antes que outro time pegue ele…

  16. Avatar Cláudio disse:

    Tem que preocupar primeiro em formar um bom time. Com essas bagaceiras que contrataram aí vai ser pior que 2017.

  17. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Primeiro a história da arena, agora essa outra lorota aí! Esse povo do Goiás não cansa de passar vergonha não???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!