O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (29), onde enfrenta o Cuiabá, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta das semifinais da Copa Verde. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Verdão precisa reverter esse resultado, vencendo o adversário por pelo menos dois gols de diferença. Caso o time esmeraldino vença pelo placar simples, a decisão será nos pênaltis. Já em caso de nova derrota ou empate, o Dourado estará confirmado na grande final.
Como chega o Goiás

A princípio, o técnico Guto Ferreira terá força máxima para escalar a equipe. A única dúvida fica por conta do atacante Vinícius, que no jogo de ida, saiu de campo reclamando de dores. Na terça-feira, quando o time realizou seu último treinamento visando esse confronto, o atacante não esteve em campo. Caso se confirme a ausência do jogador, Guto terá de se reinventar na escalação.
A primeiro opção do treinador seria a entrada de Alesson, mas Guto ainda tem outras opções, podendo escolher por reforçar seu meio de campo. Outra variação que Guto poderia optar, seria adiantar Palacios para o ataque, entrando com outro jogador de meio-campo. De qualquer forma, são dúvidas que só serão tiradas horas antes da bola rolar.
Um provável time titular tem: Tadeu, Apodi, Halter, Bruno Melo e Sander; Felipe, Zé Ricardo (Andrey) e Palacios; Diego Gonçalves, Nicolas e Alesson.
Leia Mais:
- Conmebol detalha datas e horários dos jogos do Goiás na Copa Sul-Americana 2023; veja como ficou
- “Não tem jogo fácil”, Goiás irá enfrentar difícil logística e altitude de 2.700m acima do nível do mar na Sul-Americana
- Goiás conhece seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023
- Goiás está próximo de contratar volante destaque do Campeonato Paranaense
- Goiás acerta saída de jogador para o futebol baiano; compra é fixada em 1,5 milhões de euros
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.