O Goiás está próximo de acertar a contratação do atacante Éverton Brito, de 25 anos, para a sequência dessa temporada. O jogador pertence ao Juventude e estava disputando o Campeonato Paulista nesta temporada pela Ferroviária, nos dois clubes o jogador trabalhou com o técnico Pintado, que indicou o atleta ao Goiás.
Éverton foi revelado pelo Palmeiras e acumula passagens por Noroeste, Brasilis, Krymteplytsia (Ucrânia), Madureira, Gama, Juventude e Ferroviária. Pelo Juventude, Éverton juntamente com o técnico Pintado, conquistaram o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro na temporada passada.
Na equipe gaúcha, Éverton disputou 11 jogos e marcou um gol. Nessa temporada, atuando pela Ferroviária, foram seis partidas disputadas e nem um gol marcado pelo jogador. Como ainda pertence ao Juventude, o jogador chegará ao Goiás por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações do program Feras do Esporte, da rádio Bandeirantes 820, para conseguir a contratação do jogador, o Goiás teve que vencer a concorrência do seu rival Vila Nova, que já tinha acerto com o jogador. O Verdão para vencer essa concorrência, teria pago 50% a mais de salário ao jogador e desembolsado ao Juventude cerca de 100 mil reais pelo empréstimo.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Veja onde o Goiás chegou. Disputar contratação de jogador com um timeco que sempre alimentou seus atletas a base de manga. E ainda por cima vem comemorar.
ONDE VAMOS PARAR? QUE LIXO DE CONTRATAÇÃO.
Grande mérito hein!
O presidente Paulo Rogério disse que abdicou de todas as competições do ano para focar unicamente na série B.
Disse ainda que o torcedor, no final deste ano, vai bater no peito e gritar ESTAMOS NA SÉRIE A.
O presidente está enganando o torcedor ou está sendo enganado por seus funcionários, porque, o elenco que está sendo montado até agora não retorna para a série A (a não ser que os jogadores diferenciados serão apresentados em breve).