Goiás dá últimato para conselheiros que votarão nas eleições

Foto: Divulgação/GEC

A eleição para a presidência do Goiás está marcada para o próximo dia 30 deste mês de dezembro, mas para acontecer os conselheiros deverão quitar suas mensalidades até o dia 26, o que dá o direito a assinatura em uma das chapas concorrentes e ainda a aclamação ou votação no pleito.

De acordo com à Rádio Sagres 730, que entrevistou o presidente da comissão eleitoral do Goiás, Régis Oliveira Júnior, que é titular do Conselho Fiscal e também conseleiro gá mais de dez anos. No bate-papo, o dirigente explicou que a lista definitiva sobre quem vai participar só sai dia 27.

“Nós temos o prazo para os conselheiros acertarem aquela taxa de manutenção – R$ 100,00 mensais – que o clube cobra dos conselheiros e dos sócios”, explicou Régis Oliveira.

A mensalidade é de R$ 100 reais para os cofres do Goiás, mas o dirigente explicou que o universo de conselheiros do clube é de 257. No entanto, ainda aguardam por uma listagem final que será divulgada no dia 26 para a o clube definir quais serão os próximos passos.

“O universo de conselheiros do clube é de 257. Nós estamos aguardando a listagem final que será divulgada no dia 26 para a gente saber qual é a quantidade que vai representar 1/5 desse universo, número necessário para se subscrever uma chapa”, completou em sua resposta.