David Braz, zagueiro do Goiás se pronuncia pela primeira vez após polêmica de viagem, critica jornalistas e afirma: “não aceito”

Vila Nova

O zagueiro David Braz do Goiás se pronunciou em seu instagram sobre a viagem realizada ao lado de Thiago Galhardo e LH para assistir o jogo da Seleção Brasileira em Brasília.

O fato não pegou bem mesmo os jogadores do Goiás estando de folga, o clube interpretou que faltou tempo de descanso aos atletas e foram cortados da viagem para Belo Horizonte e Chapecó.

Agora, David Braz se pronuncia criticando a imprensa que divulgou e relatando que é algo pessoal de sua vida e que em nada muda seu caráter e atuação no Goiás.

Confira nota do zagueiro do Goiás

Hoje, depois de alguns dias tentando entender tudo, venho aqui mostrar as imagens da noite em que tive a honra de assistir a partida da Seleção Brasileira contra o Peru. Eu sou mais um apaixonado por futebol, sou um cara que jogo e acompanho várias ligas, sou atleta e aluno da @cbfacademy licença B. A Seleção Brasileira foi a culpada disso tudo. Meu interesse em me tornar jogador veio depois da conquista do tetracampeonato de 1994.


A partir dali, eu falei para meus pais, irmãos e meus amigos de infância que me tornaria jogador profissional. Infelizmente não tive a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira principal, mas lá estão e já estiveram grandes amigos que Deus e a profissão me deram. Agora estou sendo criticado por “algumas pessoas” por ter ido torcer para nossa seleção com amigos do clube e da cidade. A ideia de ir em um voo privado foi para que nós tivéssemos totais condições de treinar no dia seguinte, já que assim conseguiríamos voltar logo após a partida.

Tudo foi feito com muita responsabilidade da nossa parte. Enfim, não precisaria estar aqui falando de algo particular da minha vida, porém não aceito meu nome sendo envolvido de forma irresponsável, como se ir a um jogo de futebol fosse uma atitude abominável. Essa maneira de abordagem de alguns jornalistas e meios de comunicação, completamente sem fundamento e maldosa, é um dos motivos que gera violência de alguns torcedores para com atletas. Lembrando que absolutamente nada justifica qualquer ato de violência.

Quando se é vinculada uma notícia com este teor, gera nos torcedores, que já estão insatisfeitos, uma revolta, pois os leva a pensarem que estamos sem comprometimento com o trabalho, o que não é verdade. Espero que as deturpações desse episódio não definam a minha conduta e caráter e que as pessoas tenham mais consciência e responsabilidade
sobre o que falam e comunicam.

Aproveito para agradecer @momehospitality e parabenizar pelo excelente evento no Estádio Mané Garrincha. Grato também todos da @cbf_futebol que nos receberam e nos trataram muito bem. Estarei na torcida sempre