Goiás deixa de lado vitória e já foca em confronto direto contra o Santos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube voltou a vencer fora de quase após mais de dois meses. Neste último domingo (05), o time esmeraldino visitou o Coritiba e saiu de campo com os três pontos. O resultado recolocou o Verdão na briga pela permanência na Série A, mas a caminhada para conquistar esse objetivo promete ser muito árdua.

Guzzo rechaça clima de festa no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Autor do gol que garantiu a vitória esmeraldina, o meia Raphael Guzzo, em entrevista coletiva concedida após o jogo, rechaçou qualquer sentimento de “oba oba” dentro do clube esmeraldino. Segundo o jogador, essa foi apenas um das guerras que o time terá de vencer para seguir na elite do futebol nacional em 2024.

Esta guerra já foi. Não há tempo para comemorar. O Santos já está batendo na porta. Temos um jogo bastante importante contra eles. Temos que entrar com a mesma atitude e os mesmos níveis de concentração que tivemos nesse jogo – afirmou o meia.

O Verdão volta a campo nesta próxima quinta-feira (09), quando enfrenta o Santos, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Leia Mais: