Goiás de volta ao Serra Dourada? Paulo Rogério Pinheiro abre o jogo

Serra Dourada
Foto: Reprodução

Com o confronto entre Goiás e Atlético-GO confirmado pelas oitavas de final da Copa do Brasil, muitas são as especulações de que o clube esmeraldino poderia voltar a mandar seus jogos no Estádio Serra Dourada, palco máximo do futebol goiano. No entanto, o histórico estádio ainda vive muitos dramas em sua infraestrutura, como banheiros precários, gramado ruim, entre outros diversos problemas que tem feito os dois clubes goianos que estão na Série A, optarem por investir, modernizar e mandar seus jogos em seus próprios estádios particulares.

Paulo Rogério Pinheiro fala sobre possibilidade do Goiás retornar ao Serra Dourada

Goiás
Foto: Euller Ramos/Sagres Online

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, não titubeou ao afirmar que o Verdão não mandará mais jogos no Serra Dourada, a não ser que seja obrigado a isso. Enquanto o clube esmeraldino tiver opção de escolha, todos os seus jogos seguirão no Estádio Hailé Pinheiro. Paulo Rogério deixou bem claro que a única chance do Verdão retornar para o Serra Dourada, é caso o clube chegue na semifinal da Copa do Brasil, onde a CBF exige um estádio com capacidade mínima de 20 mil pessoas.

O Goiás vai meter medo nesses times tudo de novo, quando eles virem sempre o caldeirão verde na Serrinha, eles vão tremer. Domingo será casa cheia de novo, na próxima quarta novamente casa cheia. Esqueçam o Serra Dourada, não adianta falar de Serra Dourada para mim, eu não vou jogar no Serra Dourada.

Só vou jogar lá se nós chegarmos nas semifinais da Copa do Brasil, que ai a capacidade é 20 mil e eu não tenho o que fazer, e terei que sair. O Goiás vai jogar sempre no caldeirão verde, chamado Estádio Hailé Pinheiro, com 14 mil torcedores que vão calar toda e qualquer torcida que vier na Serrinha. Eles vão ficar caladinhos e ver nossa torcida crescer e fazer festa no estádio – afirmou Paulo Rogério.

Leia Mais: