A diretoria do Goiás Esporte Clube está totalmente encantada com o trabalho que vem sendo apresentado pela comissão técnica portuguesa, encabeçada pelo mister Armando Evangelista. Desde a chegada do treinador, o clube vive franca ascensão dentro do Campeonato Brasileiro, sendo que na última rodada, com o empate diante do Corinthians, o time alcançou a marca de sete jogos de invencibilidade dentro da Série A, com três vitórias e quatro empates.
Goiás toma decisão sobre comissões técnicas no clube

Após a partida diante do Corinthians, em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do conselho deliberativo do Verdão, Edminho Pinheiro, falou mais uma vez sobre seu contentamento com Armando Evangelista. Além disso, o dirigente garantiu que se depender dele, dificilmente o clube voltará a ser treinado por um brasileiro.
Esse futebol que estávamos convivendo no Brasil vai ter uma grande mudança com essa qualificação dos treinadores estrangeiro que estão chegando, não tenho dúvida disso. Inclusive, na minha opinião, dificilmente o Goiás deverá buscar um treinador no Brasil mais – destacou Edminho.
Vale lembrar que a diretoria tem interesse na permanência de Armando Evangelista, e assim que se aproximar o fim da temporada, é provável que o mesmo seja procurado para continuar em Goiânia. No entanto, tudo irá depender das eleições e da situação que o time estará dentro do Campeonato Brasileiro da Série A.
Leia Mais:
- Dirigente do Goiás abre o jogo e fala sobre permanência de jogadores titulares para 2024
- Edminho revela oferta do Goiás para comprar Lucas Halter
- Fica ou sai? Dirigente do Goiás revela futuro de Morelli
- Problema para o Verde! Prefeitura de Goiânia cobra fortuna milionária do clube esmeraldino
- Goiás recebe reposta após tentativa de efeito suspensivo para punição do presidente Paulo Rogério Pinheiro
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.