O meia argentino Julián Palacios, de 24 anos, está com seu contrato de empréstimo junto ao Goiás Esporte Clube chegando ao fim. Assim, como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o presidente executivo do clube, Paulo Rogério Pinheiro, revelou ter interesse em manter o atleta em Goiânia, mas que isso não dependeria apenas dele. Agora, o presidente após se reunir com demais membros da direção, tomou uma importante decisão sobre o futuro deste atleta.
Goiás apresenta proposta oficial pela compra de Palacios
Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, a diretoria esmeraldina consultou o staff do meia Palacios, questionando se existia o interesse de permanência no clube por parte do jogador, e a resposta foi positiva. Dessa forma, Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo, já fez ao San Lorenzo, da argentina, uma proposta oficial pela compra de 50% dos direitos do Palácios, com pagamento à vista.
Segundo informações do jornalista Thiago Menezes, esses 50% dos diretos econômicos do meia Palacios, estão na casa dos US$ 750 mil (cerca de R$ 3 milhões e 600 mil na cotação atual). Porém, como o clube esmeraldino fez uma proposta à vista, é possível que ele esteja tentando um valor menor do que esse divulgado. De qualquer forma, agora a decisão está nas mãos do San Lorenzo, que deve responder essa proposta em breve. Até aqui, Palacios já disputou 45 jogos com a camisa esmeraldina, marcando 3 gols e distribuindo 3 assistências.
Leia Mais:
- Presidente do Goiás fala sobre dinheiro da LFF e problema com a Prefeitura de Goiânia
- Presidente do Goiás quebra o silêncio e fala sobre o futuro do meia Palacios
- Vai para o rival? Empresário de titular do Goiás aparece no CT do Atlético-GO
- Armando fora do Goiás? Kajuru revela possível rixa entre treinador e dirigente esmeraldino
- Flamengo está interessado em jogador titular do Goiás; diz jornalista
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.