Goiás define nova comissão técnica para reta final da temporada 2023

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube anunciou na manhã desta terça-feira (14) a demissão do técnico Armando Evangelista, que chegou ao clube em junho deste ano. Armando foi demitido após a sequência negativa do time dentro do Brasileirão, competição na qual o clube tem apenas 6% de chances de permanecer para 2024. Ao todo, Armando esteve à frente do time em 26 jogos, contando Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, onde conquistou seis vitórias, nove empates e 11 derrotas, um aproveitamento de 34%. Agora, a nova comissão técnica foi definida.

Goiás define comissão técnica para sequência da temporada 2023

Goiás
Mário Henrique será o novo treinador do time – Foto: Arquivo Pessoal

Em comunicado emitido através da assessoria de imprensa do clube, foi revelada a nova comissão técnica para essa reta final de campeonato. A diretoria optou por não buscar nenhum outro treinador nesse ano, usando soluções caseiras. O novo técnico da equipe principal será Mário Henrique, que vinha apresentando bons números no time Sub-20, onde ficou e terceiro lugar da Copa São Paulo nesse ano, além de se sagrar campeão goiano.

Como auxiliar, Leandrão, que exerce esse cargo de forma permanente no clube, estará ao lado de Mário Henrique. Por fim, Ednilson Sena e Álvaro Henrique retornam para preparação física, com Edimar Torquato e Flávio Mendes como preparadores de goleiros. O elenco esmeraldino está nesse momento de folga e irá se reapresentar somente na quinta-feira (16).

Nova comissão técnica:

Técnico: Mário Henrique (atual técnico do SUB-20)
Auxiliar técnico: Leandro Campos (Leandrão – auxiliar permanente da casa)
Preparadores físicos: Ednilson Sena e Álvaro Henrique
Preparadores de goleiros: Edimar Torquato e Flávio Mendes

Leia Mais: