Goiás define primeiro alvo para suprir a saída de Carlos Eduardo; saiba quem

Foto: Divulgação

Com a saída de Carlos Eduardo para o Pyramids, do Egito, a diretoria do Goiás segue em busca de dois atacantes para reforçar o ataque esmeraldino. Um deles é um velho conhecido do torcedor: o atacante Erik Lima, que pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Atlético-MG.

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente esmeraldino, o Dr Mauro Machado, confirmou que a diretoria esmeraldina procurou a diretoria do Atlético-MG para saber a situação do atacante com o clube. Mesmo assim, o dirigente do Goiás deixou claro que o Galo não está disposto em liberar o atleta no momento.

“Procuramos. O Atlético Mineiro informou que ele não está disponível para empréstimo”, confirmou Mauro Machado, vice-presidente de futebol do Goiás.

Erik Lima foi o primeiro nome da diretoria para suprir a saída de Carlos Eduardo, mas com a negativa dos mineiros, o Goiás vai buscar um novo alvo para o ataque esmeraldino. Além de um atacante que atue pelos lados, o clube vai buscar também um centroavante.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *