Goiás é derrotado em casa pelo Bragantino e se afunda na zona de rebaixamento; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Divugação/Twitter Red Bull Bragantino

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite desta quinta-feira (02), onde enfrentou o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória do Bragantino pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Thiago Borbas e Talisson. Com o resultado, o Verdão se afundou na zona de rebaixamento, caindo para a 18ª colocação, com 32 pontos, cinco a menos que o Santos, primeira equipe fora do Z-4.

Resumo

Goiás
Foto: Brasileirão – Reprodução.

Mesmo jogando em casa, o time esmeraldino foi completamente dominado pelo Braga, que criou as melhores chances do jogo e obrigou o goleiro Tadeu a fazer diversos milagres. O Verdão, por sua vez, tentava explorar o contra-ataque, mas pecava no último passe e na finalização, em resumo, esbarrava em sua qualidade técnica. Com isso, deu a lógica, o Braga abriu o placar com Thiago Borbas. Ao todo, na primeira etapa, o time visitante teve 64% de posse de bola, com 13 finalizações, sendo 6 dentro do gol.

Na segunda etapa, precisando do resultado, o Verdão foi mais corajoso, se lançou ao ataque e deu trabalho ao goleiro Cleiton, que salvou em duas chances claras. O Bragantino abaixou suas linhas, mas não deixou de levar perigo nos contra-ataques. Em duas chances seguidas, Tadeu praticou verdadeiros milagres. Em resposta, o time esmeraldino acertou a trave com Guilherme, que quase marcou um golaço de letra. No fim, o Verdão perdeu forças e o Braga ampliou com Talisson, fechando o caixão.

Assista aos melhores momentos de Goiás 0x2 Bragantino

Ficha técnica
31ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 2 de novembro de 2023
Horário: 18h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

Gols: Thiago Borbas (BGT), aos 44′ do 1T. Talisson (BGT), aos 44′ do 2T.
Público: 10.182 pessoas, 7.191 pagantes. Renda: R$ 201.920,00.

GEC: Tadeu; Maguinho (Apodi), Lucas Halter, Sidimar e Hugo (Sander); Willian Oliveira (Palacios), Morelli e Guilherme (João Magno); Vinícius (Alesson), Matheus Babi e Allano. Técnico: Armando Evangelista.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Luan Cândido), Lucas Evangelista e Eduardo Sasha (Matheus Fernandes); Helinho (Vitinho), Thiago Borbas (Talisson) e Henry Mosquera (Sorriso). Técnico: Pedro Caixinha.

Leia Mais: