Goiás pode ter dois desfalques importantes para enfrentar o Athletico na estreia do Brasileirão 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após ser derrotado de forma polêmica nos pênaltis na final do Campeonato Goiano para o rival Atlético-GO, o Goiás Esporte Clube tenta deixar de lado essa frustração e focar na estreia do time na Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão entra em campo neste próximo sábado (15), quando visita o Athletico, às 18h30, na Arena da Baixada.

Goiás pode ter dois desfalques na estreia do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações divulgadas pelo jornalista André Rodrigues, das Feras do Esporte, o lateral-direito Apodi e o centroavante Nicolas estão no Departamento Médico do clube e ainda não treinaram com bola nesta semana. Com isso, de acordo com o repórter, os mesmos não devem ficar disponíveis para esse primeiro jogo do Brasileirão.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander, os volantes Morelli e Zé Ricardo, os meias Ariel e Guilherme Marques, além dos atacantes Matheusinho e Luiz Filipe, estão todos à disposição do técnico Emerson Ávila, que pela primeira vez irá comandar o Verdão como treinador principal. Ainda não se sabe se Ávila irá promover muitas mudanças, mas já terá alguma “dor de cabeça” caso seja confirmado os desfalques de Nicolas e Apodi.

Para a vaga de Nicolas, o treinador pode entrar jogando com Matheus Peixoto, Phillipe Costa, ou até mesmo com Diego Gonçalves fazendo a função de falso 9. Já a vaga deixada por Apodi, pode ser coberta por Maguinho, ou se preferir até mesmo por Diego, que já fez essa função por diversas vezes. De qualquer forma, são dúvidas que só serão tiradas nos próximos dias.

Leia Mais: